terça-feira, 12 de agosto de 2014

O look (completo) de Lucy Hale no Teen Choice Award

Vocês já cansaram de ver os looks das celebs no Teen Choice Awards 2014, realizado no último domingo, né não? Inúmeros blogs e sites divulgaram os melhores looks, a overdose de cropped  (Shay e Kim deusas de Balmain e Misha Collection, respectivamente) e macacões (Kendall perfeita de Oriett Domenech) e blá blá blá.



Mas estoy aqui, no melhor Shakira style, é para falar de Lucy Hale, a muito gracinha Aria de Pretty Little Liars, que levou a estatueta de melhor atriz em série de drama.



Não é porque estou amando #PPL (Tá bom, é sim! E, inclusive, estou atrasada - recém terminei a 3ª temporada!), que resolvi comentar sobre o look completo da atriz and cantora, mas por ter achado a escolha bastante certeira. Achei que tinha dedo de gente "de peso" ali e quando soube que o styling foi todo by Rachel Zoe e equipe, compreendi que o registro se fazia necessário.

Aliás, é uma delícia poder acompanhar (quase) em tempo real (e saber todos os mínimos detalhes) o trabalho de todos esses profissionais talentosíssimos por trás das produções da TV e Red Carpet. É o Instagram facilitando a vida das fãs e  fashion addicted!

A delicada Lucy tem rosto e pele perfeita e manter o frescor de sua juventude (ainda mais em um prêmio teen) era fundamental. Adorei a escolha Lady In Red para Lucy, com um Dior curtinho e estruturado apropriadíssimo para seu tipo de corpo, idade e sua morenice.

  
Apenas não achei que a sandália Brian Atwood não ornou por ter achatado um pouco a já pequena silhueta da Lucy, mas também não prejudicou porque é um deslumbre, né? Adorei as black nails. Acho chic!


A clutch é Michael Kors e as joias variadas das marcas EF Collection, Dana Rebecca Designs, Graziela Gems e Melinda Maria.



No close do carão, percebemos uma make bem natural com pele muito bem preparada. A base utilizada foi a Luminous Silk Foudation de Giorgio Armani. A raiz dos cílios superior e linha d´água (superior e inferior) foram marcadas com lápis preto. Além disso, esfumado em tons terrosos (além do primer, a maquiadora usou uma sombra cremosa champanhe chamada Tender Love como base), várias camadas de máscara (nos cílios superiores e inferiores), blush bronzeador com leve brilho e batom nude Bare Hug, todas da Mark, linha da Avon da qual Lucy é garota propaganda (e os produtos estão todos à venda no site gringo por um preço camarada).



 Close


 Super close

A assinatura da make é de Kelsey Deenihan, responsável pelo beauté de outras léééndas como Diane Kruger e Kate Bosworth. Kelsey revelou que escolheu uma maquiagem bem básica para não brigar com a cor do vestido.

Para manter o look jovem trança despojada by Kristin Ess.




Quero saber opinião de vocês! Gostaram do look, da maquiagem e do penteado?

Gostei tanto do cabelo e da make que ambos já estão na minha pastinha de inspirações. Achei tão simples que até me animo a fazer um tutorial com produtos similares. O que vocês acham? Interações felpudas djááááá!

Fotos: Divulgação e  Instagram Rachel Zoe,

Nenhum comentário: