terça-feira, 29 de julho de 2014

Highlights de Julho de 2014

Copa do Mundo em Porto Alegre: Apesar dos pesares da eliminação do Brasil na Copa do jeito que foi, o clima de Copa em Porto Alegre não poderia ter sido melhor: alegria, confraternização e grandes jogos na Capital dos Gaúchos. Com certeza um marco importante na nossa história, sobretudo para quem ama futebol como eu.



#Projeto36ComMenos6: Ter alcançado a meta estabelecida no meu primeiro Projeto público de fitness e emagrecimento foi de um grande estímulo para que eu continuasse na busca do corpo dos meus sonhos e de uma vida mais saudável. Rumo aos menos 2 de gordura! E não deixem de acompanhar o Diário (tinha prometido que escreveria no final de semana, mas até amanhã vou "upar" mais um capítulo da série).



Meu aniversário: Quem me acompanha por aqui sabe que eu adoro comemorar aniversário, seja em uma grande festa para os amigos, seja de forma menos agitada, perto da família e das pessoas que mais amo. Este ano não teve big party, mas teve almoço com minha sogra e meu amor no La Piedra e janta top de comemoração com meu amor no Le Bateau Ivre, além de um parabéns surpresa no final da Copa do Mundo em um churrasco com amigos! Amazing!




Inauguração Pandora Joias em Porto Alegre: Na última quinta-feira, dia 24 de julho, inaugurou, sob a batuta da dupla-mais-do-que-estrelada Miltinho Talaveira & Pati Leivas, a primeira loja da Pandora em Porto Alegre. O evento bapho contou com a participação de Rachel Maia, poderosa CEO da marca, das atrizes Gio Ewbank e Sophia Abrão e do ator e modelo Jesus Luz, todos lindos e simpaticíssimos. Fui agraciada com uma pulseira linda da Pandora e já comecei minha coleção de charms. Quem quiser me presentear e não souber o que me dar: seus problemas acabaram! São charms, separadores e clipes que não acabam mais! Vício pouco é bobagem, não é felpudas?! Completamente in love!!!



Nenhum comentário: