sábado, 12 de julho de 2014

Especial Birthday & Esmalte da Semana: Keep Up The Flame da Maybelline

Para quem não sabe hoje é MEU ANIVERSÁRIO!



E eu AMO comemorar aniversário (ainda que seja para ficar mais velha and mais perto dos 40!). Então, eu gosto de compartilhar com vocês tudo que acontece neste meu special day!



O esmalte escolhido para meu sweet 36 é o vermelho paixão Keep Up The Flame (mantenha acesa a chama - Uauuuu!). Eu ainda não tinha usado nenhum esmalte desta linha Color Show e gostei bastante da cobertura e do brilho. Só falta constatar a durabilidade: usei duas camadas + 1 Rapidry.

Fiz a mão com a loira linda e poderosa Deize, da Visualité.

Espero que tenham gostado!

XoxO, Z.

Um comentário:

Gabi disse...

Olá Rapousas!
Primeiro, muito legal o blog de vocês, parabéns! E esse esmalte é demais, né? É o que estou usando essa semana! Eu acho ele lindo e bem alegrão.
Ah, também sou de Porto Alegre, êeeee!
Se tiverem um tempinho passem lá no meu blog pra ver: www.variegabi.com.br
Beeejo