sexta-feira, 18 de julho de 2014

Esmalte da Semana: Purple Hit da Maybelline

Sei que estou em falta com as felpudas leitoras, já que não publico nada desde sábado passado, mas esta semana foi extremamente corrida de trabalho, a baby dog ficou dodói e nos momentos raros de folga, eu corri para academia ou dormi! :-P

Fiquei um pouco orfã do #Projeto36ComMenos6 porque era muito empolgante contar para vocês meu dia a dia na busca de um corpo magro e sarado (ou menos gordo e mole - it´s up to you!), mas continuarei com a Seção Diário de Uma Rapousa Saudável contando da minha evolução e de outros assuntinhos fitness e de dieta que interessam a todas, certo?!

Mas vamos de esmalte da semana que eu sei que cês curtem!

Estava sem ideia de que cor passar e sem vontade de usar vermelhos, rosas ou nudes. Aí me deparei com o Purple Hit da mesma coleção do esmalte Keep Up The Flame, que usei semana passada para meu aniversário, um roxo escurão sem brilhos bem de acordo com o mood do dia.


Tinha mencionado no post da semana passada que iria verificar a durabilidade desta linha da Maybelline e a conclusão é de que ela é bem boa, mas o que mais me chamou a atenção nesta segunda vez que usei é que o esmalte seca com uma rapidez tipo assim... THE FLASH! Realmente excelente neste quesito!

Espero que tenham gostado! Have a nice weekend, foxes!

Nenhum comentário: