sábado, 12 de julho de 2014

Diário de Uma Rapousa Saudável - Os resultados do #Projeto36ComMenos6

Acho que nunca estive tão ansiosa para escrever um post! O #Projeto36ComMenos6, mais do que meu plano de emagrecimento, foi um compromisso público que firmei com minhas fiéis leitoras e que teve uma repercussão muito legal.

Então, antes de mais nada, eu gostaria de agradecer muito a audiência,  os comentários nas minhas redes sociais e sobretudo a força e as palavras de incentivo de cada um de vocês! Muito obrigada!



Mas vamos ao que interessa! Vocês deve estar curiosos com os resultados do Projeto e nada mais justo que hoje, quando completo 36 invernos, eu o proclame!

QUE RUFEM OS TAMBORES!!!!!!!!!


Estou muito, muito, muito, muito feliz! Não só consegui atingir minha meta, como a ultrapassei. Recebi da Rê o melhor elogio que poderia receber. Ela me disse que foi a melhor avaliação que ela já viu!



Vejam os números  ( Tempo: 45 dias):

- PERCENTUAL DE GORDURA - Diminui 6,4%
- MASSA DE GORDURA CORPORAL - Diminui 5,7 Kgs (sendo 3 apenas na região do tronco - barrigón :-P)
- MASSA DE MÚSCULO - Aumentei 1 Kg
- PESO BALANÇA - Diminui 4,3 kgs

Ou seja: passei bastante da meta estabelecida pela Rê e cheguei nos (quase) 6 kgs de gordura a menos, como eu desejava. Como já disse acima, FELICIDADE define!

Combinamos de manter a dieta por mais um mês com objetivo de perder mais 2 kgs de gordura! Eu que, inicialmente, tinha pensado em pedir para mudar a dieta para deixá-la menos restritiva, me empolguei tanto com os resultados que concordei com ela na horta sobre manter o plano alimentar atual.

Gostaria de fazer um agradecimento especial à minha nutri Renata Rudoi Schwartz (consultem com ela que ela é fera!), à minha personal Priscila Perez (façam aula com ela, mas não atrapalhem meus horários! :-P) e à minha querida mãe que deixou o cardápio magrinho para me ajudar nas refeições.

Eu e a Pri na Moinhos Fitness


Cês viram que é possível ter um bom resultado em um tempo relativamente curto, desde que haja disciplina, foco, persistência e, acima de tudo, ORIENTAÇÃO de profissionais habilitados? E quem acompanhou o Diário, sabe que eu não fui 100% em 100% do tempo. Escapadelas e #Roubadinhas fazem parte da vida. Saber equilibrar e não exagerar toda hora é o grande segredo do sucesso!

Dá para emagrecer e ter excelentes resultados fazendo dieta durante a semana e enfiar o pé na jaca no finde ou a cada aniversário de alguém, festa, férias, feriados,...? Minha resposta é: NÃO! Ou não tão prontamente quanto se pretende. Mas dá sim para ter sua refeição livre toda semana, seus drinks eventuais  e uns docinhos e gorduras de vez em quando! Sobretudo porque comer é um ato social e um dos maiores prazeres da vida!

E não fiquem tristes com o fim do #Projeto36ComMenos6, pois as metas se alcançam, os objetivos se renovam e eu continuarei a contar tudo para vocês porque meu objetivo final ainda não foi atingido!

Beijos mil e um ótimo final de semana, Z.

Um comentário:

Renata Rudoi Schwartz disse...

Parabéns querida, agora que vi teu post. Teu resultado foi MARAVILHOSO, deu pra encaixar dieta, treino e suplementação.
Temos um caminho ainda pela frente (nunca tá bom pra mim haha) Fico feliz que esteja satisfeita.
Um beijo da tua nutri