segunda-feira, 7 de julho de 2014

Diário de Uma Rapousa Saudável - Days 39-40-41 #Projeto36ComMenos6


E com a sexta-feira, 04/07 (dia 39), chega também o marco de 1 semaninha para minha avaliação na nutri. Reta final mesmo, de verdade verdadeira.

Na sexta-feira, fiz uma aula de funcional pra acabar bem a semana e terminar de matar o que restava de Zabéti. A Pri fez um videozinho da sessão de tortura, digo, treino e daí vocês já podem ter ideia do que foi.



Depois do jogo do Brasil, comi um churrasquinho delicious feito pelo namorado e o único pecado foi aquele maldito pão com alho apimentado da Santa Massa. Sério, aquilo é tão bom que não pode ser de Deus. Destaque para os shiitakes premium (marca CogooWay) feitos na grelha e temperados com sal, pimenta e um  pouco de azeite de oliva, que ficaram de comer de joelhos! Jaquinha pequena, né pipow?





No sábado, aproveitei para descansar. Sim, após 5 dias seguidos de academia e corridas, mais do que merecia, o corpo pedia um break. Nas refeições, houve algumas #roubadinhas e algumas tacinhas de espumante. Repeteco de churrasco! Quem ama?


No domingo, o namorado resolveu fazer um super almoço: uma pasta mediterrânea com polvo que ficou dos deuses. Além disso, degustamos a cerveja belga Deus. Ou seja: não foi dos dias mais lights da minha dieta. Porém, não me acabei comendo: provei um pouco de cada, de forma absolutamente civilizada (e juro procês: nunca achei que isso seria possível, pois meu poder de fogo para comer e beber era de uma Ogra Shrek). 




E de hoje até o dia da avaliação temos 5 míseros dias. Contarei cada um deles com todos os detalhes para meus (inhas) nobres e fieis escudeiros(as) deste #Projeto36ComMenos6

See ya, glr!

***

P.S. Os posts de Diário de uma Rapousa Saudável são a respeito da minha experiência pessoal, SEMPRE assessorada por profissionais do ramo. A dieta que serve para mim pode não servir para você. Antes da adoção de qualquer mudança de hábitos, CONSULTE UM ESPECIALISTA!

Nenhum comentário: