quinta-feira, 3 de julho de 2014

DIário de Uma Rapousa Saudável - Days 35-36-37-38 #Projeto36ComMenos6

Acordei nesta segunda-feira, dia 35 da dieta, com a seguinte missão: turbinar dieta e treino! Na realidade, para ser bem sincera, a dieta eu segui igual, pois fora as #roubadinhas eventuais, já estava seguindo religiosamente a cartilha. Nos exercícios físicos, contudo, botei a meta de malhar todos os dias na semana, ou, pelo menos de segunda à sexta, sem falhas e com muitas conquistas! :-P
  


Na segunda: Musculação + Corrida Esteira. Corri minha milha mais rápida! #win



Na Terça - Corrida Esteira 8 km. Foi a minha corrida mais longa em distância! #winagain



Na Quarta - Corrida Rua 6,7 km. Foi minha corrida mais longa em tempo. Fui correr com uma amiga e acabamos caminhando em muitas partes do trajeto, mas sempre de olho na frequência para não deixar cair demais.



Na Quinta - Musculação + Corrida Esteira.



Com relação às refeições, nos dia em que treinei no horário de meio dia (segunda e quinta), fiz um café da manhã reforçado com  fruta e crepioca e de pré treino banana e suplementos. No resto do dia, dou aquela maneirada básica nos carbos. E a sopinha linda e magra de legumes com frango de janta.

 Nos dias em que fiz exercício no final de tarde  (terça e quarta), meu café da manhã foi mais magrinho (fruta + iogurte ou iogurte com chia), almoço também e deixo o carbo pro 2º lanche antes do treino, que pode ser uma tapioca, um sanduíche, um iogurte com aveia,... Na janta, só dá ela: sopinha quentinha e deliciosa!

A esta altura, eu mentiria se dissesse que continuo sofrendo muito em não poder comer aquilo que adoro: arroz, feijão, massa, pão,... pois está cada vez mais fácil de seguir a dieta. Tenho trabalhado tanto, me estressado tanto com os problemas do dia a dia e me empenhado tanto no meu plano de emagrecimento que as tentações ficam cada vez menos desejáveis.

Senti também meu corpo mais firme e delgado e aumento da minha força muscular, pois tenho rendido muito mais nos treinos. E o espelho? Ahhh, o espelho: ele me dá muito mais alegrias hoje do que há um mês atrás. Nenhum crepe de dulce de leche é melhor do que sentir-se bem com qualquer roupa que se veste. E isso, eu afirmo com toda propriedade!

Amanhã inicia o final de semana e as 4ªs de final da Copa! Um ótimo final de semana a todos!

Bisou, Bisous, Z.

***

P.S. Os posts de Diário de uma Rapousa Saudável são a respeito da minha experiência pessoal, SEMPRE assessorada por profissionais do ramo. A dieta que serve para mim pode não servir para você. Antes da adoção de qualquer mudança de hábitos, CONSULTE UM ESPECIALISTA!

Nenhum comentário: