segunda-feira, 9 de junho de 2014

Especial Dia dos Namorados: Dicas de presentes para ELES

Não tem um filme chamado Eu Odeio O Dia Dos Namorados? Pois bem, eu ADORO! Por mais comercial que a data seja, gosto desta coisa de de celebrar tradições. Alguns dirão que não existe dia para celebrar o amor. Concordo, gente, mas sei lá, adoro esse clima de Love is The Air que fica ainda mais evidente nesta época!

Por estas razões hoje vim dar algumas dicas de presentes para os namorados, baseado no que tenho gostado bastante. Vale tudo: desde um mimo simbólico até um presentão, sempre acompanhado de um cartão, hein? (IMHO, os presentes e as datas comemorativas devem SEMPRE vir com um, cartão: é elegante, é educado, é phyno).

Dar presente para homem ou é muito fácil (todos amam ganhar uma boa bebidinha, por exemplo) ou muito difícil (aquele que tem tudo), por isso resolvi dar dicas bem variadas e que atendam a todos os gostos. I Hope you like it, boys!

Vou indicar lojas em Porto Alegre, mas muitas delas tem comércio online. E quem mora fora da Província, pode fazer as adaptações de acordo com suas lojas preferidas, certo? 

GRAVATAS

Acredito que as gravatas estejam para os homens (que as usam, obviamente) como os sapatos estão para as mulheres: nunca teremos demais. A gravata tem o poder de mudar a cara do visual, mesmo que se use sempre aquele terno escuro e aquela camisa branca.



Onde encontrar? Lojas de Moda Masculina em geral, como: Homem Company, Spirito Santo, Hemb.

Dica da Zá: Seleto Gravatas Premium no Shopping Iguatemi, pois além de estampas exclusivas, são feitas em seda pura e vêm em uma caixinha linda que valoriza ainda mais o presente.


  ARTIGOS PARA O LAR
"RECANTO DO GUERREIRO" STYLE

Claro que não estou falando de panelas ou de liquidificador (o que até não seria uma má ideia pro namorado que gosta de cozinhar, néam?) e sim de artigos para a casa que tenham a ver com lazer e diversão.

Ano passado, dei de presente de Dia dos Namorados para o meu uma chopeira da Heineken, que além de enfeitar o bar, virou atração nos churrascos entre amigos. Chopinho geladinho e o ar lúdico da função.



Não tem  problema se o namorado não gosta de cerveja: há adegas climatizadas para vinho incríveis no mercado.


Se o namorado não bebe,  ao menos, ele deve gostar de café, né? Uma cafeteira Nespresso, além de super charmosa, propicia momentos mágicos com o grão sagrado. #CoffeeLovers



Itens divertidos também estão em  alta e são super originais para aqueles namorados que têm tudo: Que tal estes Porta-Copos e este Pano de Prato #VaiTerCopa feelings?




Onde encontrar? Bazares da Rede Zaffari, Brickell, Pop Decor


CAMISETAS DE FUTEBOL
Que homem adora camiseta de time de futebol não é novidade para ninguém. Com a Copa aqui, então, é o presente temático do ano. É tanta opção que fica difícil de escolher. Eis algumas:












Dica da Zá: Acho que para não ser chamada de pé frio, o melhor é investir mesmo na Camisa Oficial do Brasil ou em uma do time do coração do amado. É satisfação garantida!


BONS DRINKS
Como falei lá no início, boas bebidas são presentes bem frequentes entre homens. Há kits de cervejas artesanais nacionais para todos os gostos e bolsos, assim como vinhos e espumantes. É aquele presente salva vidas em todas situações né?



Onde encontrar? Rede Zaffari, Beer Code, Vinhos do Mundo.

Dica da Zá: Para quem quiser investir, o Vinho Almaviva e a Cerveja belga Deus são ótimas pedidas.

* * *

Então, girls! Espero que tenham gostado das dicas. Mais do que ninguém, vocês conhecem os gostos e desejos de seus amados. Se a grana estiver curta, não fique triste: um cartão carinhoso, um café da manhã especial ou um por do sol a dois será suficiente. O importante é não deixar de celebrar o amor: nem no dia 12 de junho, nem nunca!

Nenhum comentário: