terça-feira, 10 de junho de 2014

Especial Copa do Mundo 2014 - Os melhores lugares para assistir aos jogos em Porto Alegre

Faltam 2 dias para começar a Copa do Mundo 2014, sediada em nosso país e com jogos -obaaaaa- aqui na nossa Província.

Como conseguir ingressos foi uma tarefa árdua e de sorte para a maioria dos viventes, resta aos amantes do futebol que não foram sorteados encontrar um lugar bem bacana para comemorar esta festa, não é verdade?

Pensando nisso, diversos empresários da área do entretenimento gaúcho investiram na criação de hotspots incríveis para que gaúchos e turistas possam aproveitar o melhor da Copa, com muitas atrações.

Vocês já sabem onde vão assistir os jogos? Eis algumas dicas quentíssimas!



- CAIS EMBARCADERO: Um projeto inédito às beiras do Guaíba, no Cais Mauá, promete ser o point para assistir aos jogos do mundial, além de eventos culturais, festas temáticas, atividades gastronômicas e feiras. Foi montado no lugar uma estrutura com lounge e arquibancada para que todos possam desfrutar do mais belo pôr do sol do mundo. Durante os jogos do Brasil, haverá open bar de Bud. Outras atrações confirmadas para o local são: Ultramen (17/06), Samba de Santa Clara (21/06) e Buchecha (23/06). Mais infos na fanpage do Facebook.




- BUDWEISER MANSION PORTO ALEGRE: A linda mansão do Instituto NT de Cinema transformou-se na casa oficial da Bud na cidade. Segundo descrição oficial do empreendimento, "a casa abrigará pub bar conceitual, sala de cinema, restaurante e diversos espaços de ativações especiais da Budweiser e patrocinadores. Até o dia 13 de julho, o público poderá desfrutar de alta gastronomia – inclusive com edição especial da Feijoada Austral –, atrações musicais, games e muito mais". Durante os jogos do Brasil, haverá open bar de Bud. Algumas vips receberam camisetas




- THE SOCCER POINT: Inaugurado no final de semana passado, tendo como evento de estreia um bate papo com o boleiro Denílson, o The Soccer Point, é um pop up bar especialmente idealizado para a Copa e para os amantes do Futebol,  que existirá por 35 dias na Casa Vetro e está repleto de programações muito bacanas. No quesito gastrô, TSP fez parcerias pra lá de especiais: Sashiburi, Los Paleteros, Gourmet Pop Corn e muito mais. O Projeto arquitetônico é da minha querida amiga Lola Weber.

É tanto lugar bacana que vai ser difícil escolher apenas um!

Boa Copa a todos!

Nenhum comentário: