quarta-feira, 4 de junho de 2014

Diário de Uma Rapousa Saudável - Days 8 e 9 - #Projeto36ComMenos6

Se na segunda, eu achei que senti menos fome e que meu corpitcho estava prestes a entrar no ixxxquema, na terça a situação foi inversa: morri de fome! 

Após o treino: acabadíssima,
 mas com sensação de dever cumprido


O almoço, apenas com salada, carne magra e um pouco de legumes cozidos, logo após uma aula puxadíssima de funcional com a Personal, não fez nem cócegas nesta pancinha avantajada e eu fiquei bem nervosa e ansiosa até a hora do primeiro lanche... E do segundo... E da janta... Hahahaha.

Só após minha sopinha de legumes e frango quentinha é que me senti satisfeita pela primeira vez no dia. Procurei dormir logo para não pensar muito sobre o assunto.

Ontem comecei, também, a suplementação, que consiste em BCAA (ajuda na recuperação do músculo e ganho de massa), Carnitina (fornece energia, auxilia na perda de gordura corporal, aumenta as defesas imunológicas) e Glutamina (melhora rendimento físico e ganho de massa magra, dentre outros benefícios), de acordo com a prescrição da Rê, minha nutri.

Já hoje, quarta-feira, dia 04 de junho, acordei bem indisposta, querendo ficar doente e resolvi desmarcar a aula com a Personal e descansar para voltar à ativa já a partir de amanhã.

Com relação à alimentação, irrepreensível novamente (Ô orgulhoooo!). Estou tentando variar bastante as opções de cardápios passados pela Rê para não enjoar e diminuir os riscos de furar a dieta. Apenas na janta, eu tenho mantido a sopa de legumes e frango, porque acho mais leve & comfy.

Entre os lanchinhos permitidos ao longo do dia: frutas, oleaginosas, iogurtes light, polenguinho light, barras de cereal mais levinhas e antes de malhar, acrescenta-se um carbo.



Acho que já comentei por aqui, mas vale repetir: tomar bastante água ajuda muito a não ter (ou a ter menos kkkk) fome. Outras coisa que me ajuda muito é o chá verde, que tomo todos os dias, religiosamente. Mas lembre-se: esse tipo de chá (assim como toda prescrição da minha dieta) não é indicado para todas as pessoas.

É, girls... Não é fácil, mas @oseupersonal não nos deixa esquecer:


 OMG!!!


Um pouco de humor porque ninguém é de ferro! :-P

Por hoje era só pessoal! Amanhã tem mais!

Não deixe de nos acessar diariamente e compartilhar experiências!

***

P.S. Os posts de Diário de uma Rapousa Saudável são a respeito da minha experiência pessoal, SEMPRE assessorada por profissionais do ramo. A dieta que serve para mim pode não servir para você. Antes da adoção de qualquer mudança de hábitos, CONSULTE UM ESPECIALISTA!

Um comentário:

@mariliacz disse...

Gostaria muito de atingir objetivos sem utilizar suplementação. Por isso, estou revendo as minhas metas!