terça-feira, 24 de junho de 2014

Diário de Uma Rapousa Saudável - Days 22-23-24-25-26-27 #Projeto36ComMenos6

Quem é vivo sempre aparece! Então, eis-me aqui de volta para contar sobre 1 dia de vencedora e 5 (sim, C-I-N-C-O) dias de loucura na minha dieta. Sim, eu pequei. Pequei muito, pequei feio, mas não me joguei nas cordas totalmente.

Então é o seguinte: com a maior cara lavada do mundo, vou contar pra vocês tudo que eu fiz nesta semana de Jogos do Brasil, jogo em Porto Alegre, feriado e final de semana de muita Copa. Let´s go, pipow...

TERÇA-FEIRA - 17/06 - DAY 22
  

Dia de vencedora: malhei, corri e tive alimentação regrada all day & nite long. Só o namorado e a Beatriz é que tomaram uma cervejinha durante o jogo do Brasil... Kkkkkkk. De noite, teve um bife de vazio e salada. Ou seja: tudo dentro dos conformes.



QUARTA-FEIRA - 18/06 - DAY 23
  

Minha estreia em um jogo da Copa do Mundo. Fomos assistir Austrália X Holanda, jogo que aconteceu neste dia no Beira Rio. Minha única refeição de dieta foi o café da manhã. Depois disso: cervejinha e lanches marcaram meu dia. E não, não malhei. A ida e volta ao Beira Rio desde o Praia de Belas conta como atividade física? :-P


Vou explicar porque me permiti fazer isso neste dia: eu era daquelas que criticava a Copa no Brasil por motivos que vocês estão carecas de saber. A Seleção Brasileira não me emociona desde 1994, então eu estava bem descrente com a função. Porém, assistir a um jogo tão legal de Copa do Mundo na minha Casa (Estádio Beira Rio) e ver todo clima de confraternização, alegria, organização e interação de torcidas fez meus butiás caírem do bolso e fiquei xonada na Copa, querendo ir em todos os jogos de Porto Alegre, inclusive. Foi um dia mágico, no lado do meu amor, que eu nunca esquecerei. E acabou com o por do sol no Embarcadero. Em outras palavras: What a wonderful day!



QUINTA-FEIRA - 19/06 - DAY 24

Feriado. Copa do Mundo no Brasil. Todo mundo disposto pra festa. É ou não é. Meu almoço (Costela no Roletchê) e minha janta (Giovanaz), apesar de terem sido churrasco, não saíram muito do planejado da dieta, salvo por uma costela um pouco mais gordinha. O problema foram 2 ou 3 cálices de clericot que tomei com as amigas no The Soccer Point. E de novo: não, não teve exercício físico.



SEXTA-FEIRA - 20/06 - DAY 25

Na sexta-feira, acordei disposta a trabalhar muito e re-ingrenar na dieta e no aeróbico. Nos 2 primeiros fui bem sucedida (olhem a jantinha feita pelo namor abaixo), mas na hora do exercício físico, me deu uma preguiça, mas uma preguiça que cheguei a parar na frente da academia e mentir para mim mesma que não desci porque não tinha lugar pra estacionar. Gente, me senti muito culpada. De verdade! Porém, a preguiça me parece que prevaleceu sobre a culpa. :-P



SÁBADO - 21/06 - DAY 26

Meu sábado resumiu-se a churrasco de almoço + espumante + carreteiro de janta. Não tenho muito mais a comentar sobre isso. Ainda pasmem que acordei cedo para correr, mas estava frio e resolvi assistir Game Of Thrones. Zá burra! Dá zero pra ela!



DOMINGO - 22/06 - DAY 27

Gostamos tanto do The Soccer Point que lá fomos de novo. Era hora do almoço e eu comi um Temaki (and algumas #roubadinhas do Xis do Namorado) e tomei um Apple Martini. De noite, jantei estrogonofe, arroz e batata frita. Meu namorado = sabotador de dietas.


Bom gente, já posso antecipar que iniciei a semana de forma muito diferente destes 5 dias de loucura. Todas essas escapadelas geraram inchaço, ressaca e mal estar, mesmo que tenha incluindo refeições saudáveis entre elas. Minha sensação no domingo era de: Já pode acabar a Copa? Hahahaha.

Garanto que esta semana será melhor! Amanhã volto com mais novidades e menos kgs!

Bjux mil, Z.

***

P.S. Os posts de Diário de uma Rapousa Saudável são a respeito da minha experiência pessoal, SEMPRE assessorada por profissionais do ramo. A dieta que serve para mim pode não servir para você. Antes da adoção de qualquer mudança de hábitos, CONSULTE UM ESPECIALISTA!


Nenhum comentário: