terça-feira, 10 de junho de 2014

Diário de Uma Rapousa Saudável - Days 12-13-14 #Projeto36ComMenos6

Foi um sábado triste. Quem me conhece sabe da grande admiração que sempre tive pelo Fernandão. Admiração é pouco. É idolatria mesmo. Para mim, ninguém na história do Inter e no Esporte foi maior do que ele e a notícia da morte prematura trouxe dor ao meu coração.



As homenagens por todos os cantos falam por si. Em um país carente de ídolos, uma figura como Fernandão, homem de caráter, fibra, educação e valores familiares, deve ser celebrada, porque é um exemplo a ser seguido.
Ainda que o assunto do post não seja esse, é impossível de falar do meu sábado, sem tocar no assunto Fernandão. Que ele continue brilhando no Céu e que Deus dê conforto à linda família dele por aqui.

Acordei cedíssimo no sábado e fiz tapioca de café da manhã, que é uma ótima alternativa ao pão. Como o tempo estava bom e como forma de dar uma arejada na cabeça em função da triste notícia, decidimos sair para correr na Orla de Ipanema. A de Porto Alegre, é claro! :-P 



6 kms depois, fomos almoçar em um restaurante com serviço de buffet. Ignorei as tentações e me foquei no combo peito de frango + couve refogada. Cuidei para ser bem frugal nas minhas refeições durante o dia de sábado, pois à noite seria minha refeição livre.



And so it was... Fomos conhecer o Mestre Parrilleiro, um restaurante novo (ao menos para mim!) na zona sul. Como era minha refeição livre, me permiti tomar uma cervejinha e comer sobremesa.



No Domingo, para começar o detox da noite anterior, suco verde de café da manhã, com laranja do céu colhida no nosso pomar. O almoço foi churrasco, mas me limitei à carne. Nada de pãozinho, nem sobremesa. À noite, sopinha de legumes, ainda na vibe da compensação e oleaginosas neste meio tempo.

Na segunda, de volta à rotina e dá-lhe suco verde de novo de café a manhã. Fui fazer minha funcional na hora do almoço com a Pri e saí de lá moída, mas também, né? Qual novidade disso? Sempre saio acabada dos treinos com a Profe! Kkkkkkk


A alimentação foi aquela padrão que tenho contado quase que diariamente para vocês. Nenhuma escapadinha! Mesmo que a diminuição das temperaturas tenha aberto um pouco mais meu apetite.

That´s all folks! See ya tomorrow!

***

P.S. Os posts de Diário de uma Rapousa Saudável são a respeito da minha experiência pessoal, SEMPRE assessorada por profissionais do ramo. A dieta que serve para mim pode não servir para você. Antes da adoção de qualquer mudança de hábitos, CONSULTE UM ESPECIALISTA!

Nenhum comentário: