sábado, 7 de junho de 2014

Diário de Uma Rapousa Saudável: Days 10 e 11 #Projeto36ComMenos6

Tenho ficado muito feliz que um monte de gente tem vindo falar do #Projeto36ComMenos6 comigo, seja pessoalmente ou pelas redes sociais, pedindo, inclusive, que eu compartilhe rotina de alimentação e treino no Instagram. É gratificante e, sobretudo, aumenta meu compromisso de buscar as metas estabelecidas.

Antes de começar a falar sobre minha quinta e sexta-feira, gostaria de saber  se vocês curtem esse Diário, na forma de Diário mesmo (todo dia um post ou um post a cada 2 dias) ou se preferem que eu faça apenas 1 post no final da semana contando sobre o #Projeto36ComMenos6? Não deixem de comentar por aqui, no Facebook ou no Twitter! Help me, please, galera! Os posts têm vários acessos, mas a interatividade está pequena, powwww!

Ontem, mais recuperada, fui malhar no horário do almoço com a Pri, minha personal, e enfatizamos mais a parte da musculação. Neste momento, em que o objetivo é emagrecer, queimando gordura e mantendo (e também aumentando um pouco, se os Deuses dos Corpos Sarados assim quiserem) a massa magra, o treino é sempre de circuito, sendo que em 2 deles, no estilo funcional e um pegando pesado na musculação naquelas partes mais críticas, sacaram? :-P
Saí de lá gritando matê como se não houvesse amanhã. Ó, eu morta aí embaixo, ao final...



Café e lanche da manhã mais reforçadinho (pero no mucho). Almoço super light: salada + peito de frango grelhado + repolho refogado. Lanches da tarde: polenguinho + barrinha de banana e abacaxi orgânica e Janta: (adivinhem!!!): Sopa. E "vamo" dormir cedo que é pra esquecer da fome! :P

Na sexta, tudo de novo. Porém, ontem o treino foi uma funcional pegada. Corri 5 km durante o treino. E foram meus 5km mais rápidos da História do Nike Plus!



No almoço, fomos de peixinho porque é bom e faz bem pra saúde, salada e brócolis cozido. Na janta, Prime Rib e muita salada, porque estamos de dieta, mas é sexta-feira and we deserve it!!!!!!!



Beijo, my friends! Have a nice weekend!

***

P.S. Os posts de Diário de uma Rapousa Saudável são a respeito da minha experiência pessoal, SEMPRE assessorada por profissionais do ramo. A dieta que serve para mim pode não servir para você. Antes da adoção de qualquer mudança de hábitos, CONSULTE UM ESPECIALISTA!

Nenhum comentário: