terça-feira, 3 de junho de 2014

Diário de Uma Rapousa Saudável - Day 7 - #Projeto36ComMenos6

Segunda-feira corrida, mil compromissos e reuniões e um evento social à noite muito legal (em breve post!) quase fizeram com que eu "matasse" a academia ontem. Porém, vamos usar aquele clichê batidíssimo? Fui mais forte do que minha melhor desculpa (kkkkkk) e fui lá fazer meus 45 minutinhos de cardio (5km de corrida + transport), bem comportada.



A fome tem diminuído, não sei se pela adaptação do corpo ou por eu não ter tido tempo de quase nada ontem. Vamos ser sinceros, né? Quando a gente tem mil coisas para fazer, a gente esquece um pouco da comida. Já quando temos mais tempo disponível e de descanso, parece que algo sempre nos movimenta em direção ao prazer da gula. Não sei se é assim com vocês, mas comigo é muito assim...

Ou seja, ontem começou a ser menos sofrido comer menos. Mesmo na correria, já tinha deixado tudo organizadinho no dia anterior e separado os lanchinhos para não ter nenhuma chance de pecar ao longo do dia.

Comecei meu dia com meu suco verde. Já postei a minha receita (hoje, entretanto, usei 1/2 laranja e 1/2 maçã) e dei uma super dica para quem tem não tem tempo de fazê-los todas as manhãs aqui. Quem quiser incorporar ao seu dia, não tem mistério, nem desculpa.



Almoço e janta não podem ter sido mais lights: carnes magras, saladas e sopa de verduras. Distribuímos os carbos em outras refeições, mais próximas ao horário da atividade física.

De noite, estive na Oui Chérie, boutique fofíssima das queridas Daniela Sant´Anna, Manu Vilar e Thais Mallmann para um talk show com o mago dos pincéis Jorginho Goulart sobre make, of course. E gente, cês sabem como são eventos assim, né? Espumante e docinhos mil! Concentrei nas dicas de make e bebi apenas água, muita água! #WinWinWin

Da segunda, era só...

Beijos, Z.

***

P.S. Os posts de Diário de uma Rapousa Saudável são a respeito da minha experiência pessoal, SEMPRE assessorada por profissionais do ramo. A dieta que serve para mim pode não servir para você. Antes da adoção de qualquer mudança de hábitos, CONSULTE UM ESPECIALISTA!


Nenhum comentário: