sábado, 31 de maio de 2014

Diário de Um Rapousa Saudável - Days 4 e 5 - #Projeto36ComMenos6

E aí, felpudas, como estão passando o final de semana?

O meu está sendo de "fome". Coloco fome entre aspas porque estou comendo de 3 em 3 horas (6 refeições diárias), mas em menores porções e com bem menos carbo. Acredito que até meu organismo entender que ele pode sobreviver "numa nice" desta maneira, eu vou ficar sonhando 24 horas por dia com pães, doces, massas e vinhos :-P

O que importa é que cá estou: firme e forte no meu  #Projeto36ComMenos6 e gostaria de dividir com vocês como foi minha sexta e meu sábado.


Ontem, fiz meu treininho de funcional no horário do almoço e saí de lá morta. Eu tive muita, mas muita fome ao longo do dia, mas fiz questão de não escorregar no café, almoço e lanches, porque à noite teria uma janta com as amigas, como já havia contato para vocês ontem.


O jantar, como eu também já havia antecipado, foi churrasco e, ao menos, para mim, fica mais fácil de seguir a dieta, pois o que eu realmente gosto é das entradinhas: pãozinho, salsichão, queijinhos e afins. Carne mesmo, não consigo comer tanto assim.

Dispensei o pãozinho com alho, a salada de batata e a torta de sobremesa, mas tomei algumas tacinhas de espumante e comi a quantidade de carne permitida na minha dieta. Final feliz: aproveitei a confraternização sem muito sofrimento. Porque, né? A gente tem que ser disciplinada, mas não pode virar um et e dispensar todos os eventos sociais, né não?



Hoje, depois de 4 dias de treinos ininterruptos, me dei descanso, que pra quem não sabe, é, junto com a dieta e os exercícios físicos, um dos pilares da boa forma. Sim, minha gente: descanso é bom, eu gosto e, acima de tudo, é muito necessário. Estou torcendo para que São Pedro

Segui direitinho a dieta, com a super ajuda do namorado-chef. No almoço, ele preparou um filézinho suíno  delícia (bem magrinho) que foi acompanhada de uma saladjénha (na de hoje: folhas verdes, tomate, palmito e mozzarela de búfala, tudo temperado com sal rosa do Himalaia e orégano). Agora à noite, frango grelhado com um pouco de gruyére e legumes salteados. 



Acho que por hoje era isso, pessoal. Vou torcer para que São Pedro colabore e a gente possa dar uma corridinha amanhã, para iniciar a semana com chave de ouro.

Buenas noches, chicas! Hasta manaña!

***

Os posts de Diário de uma Rapousa Saudável são a respeito da minha experiência pessoal, SEMPRE assessorada por profissionais do ramo. A dieta que serve para mim pode não servir para você. Antes da adoção de qualquer mudança de hábitos, CONSULTE UM ESPECIALISTA!

Nenhum comentário: