terça-feira, 15 de abril de 2014

Os vestidos hits deste inverno: Tea Gown & Trompet Dress

Se as notícias que vêm do SPFW é de que nosso verão será super ladylike, a verdade é que a tendência já está fortíssima neste inverno. Quem acompanhou a cobertura do Donna Fashion 2014, pôde ver  as marcas investindo forte no segmento.

Basta acompanhar os principais blogs e portais de moda para concluir que o comprimento midi é a escolha de 10 em cada 10 fashionistas, no momento. E este ambiente favorável ao lady way of life, nos oferta uma série de opções lindas como. por exemplo, o Tea Gown, aquele vestido anos 50, inspirado no New Look de Dior, que alia cintura marcada + saia volumosa + comprimento midi (of course).

Quem não se deslumbrou com o look da Bruna Marquezine na festa de estreia de Em Família, com seu Dolce & Gabbana floral? 

Bruna Marquezine de Dolce & Gabbana


Lady in Red: Kate Perry de Dolce & Gabbana


Hailee Steinfield veste Donna Karan


Subindo um pouco mais o comprimento e acrescentando long sleeves (afinal, é inverno, my friends!!!!), o vestido que segundo Ale Garattoni, é uma versão mais chic da saia trompete, big hit de 2013, surge absoluto. 

O modelo ajustado ao corpo, valoriza elegantemente as curvas da mulher. Na parte mais baixa, surge a saia trompete, levemente evasê, que dá aquele ar girlie à produção.  Os decotes ficam ao gosto da freguesa e da ocasião. Pro verão, a versão vem em manga curta. Tá todo mundo usando! Impressionante!


Nati Vozza veste NV


 Constanza Fernandez veste Isabella Giobbi


Lalá Noleto veste Miss Mary


Fontes: Ale Garattoni e Glamour Abril 2014
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário: