segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fox Test: RapiDry Top Coat secante da OPI

Quem acompanha a seção Esmalte da Semana aqui do Blog, está me ouvindo fazer inúmeros elogios ao top coat secante da OPI, o RapiDry.

Como promessa é dívida, vamos à resenha deste produtinho máááára, que está conservando com dignidade meu esmalte até a manicure da semana seguinte!





Vamos à descrição do produto:

Termine com RapiDry. Esta fabulosa fórmula utiliza o Extend Wear Technology da OPI para secar o esmalte e obter longa duração, unhas fortes e brilho intenso. Evita o amarelamento.

Além de garantir maior durabilidade e brilho ao esmalte, o produto promete secagem ultra rápida, à prova de marcas de lençol.

Evidentemente, que a marca indica o uso de outros produtos da OPI para melhores resultados (base, esmalte,...), mas posso assegurar que, combinando com outras marcas, a qualidade é tão boa quanto.

Eu tenho usado o produto há várias semanas e o resultado tem se mostrado fantástico: realmente há maior durabilidade do esmalte e o brilho se conserva de mais forma mais intensa. 

Vale dizer que como tenho muito trabalho de escritório, tais com digitação, manuseio de papéis, pastas,..., é bem comum que minhas unhas lasquem logo após fazê-las e o RapiDry tem ajudado a mantê-las mais intactas.

Claro que o top coat não tem 100% de eficiência à trabalhos manuais e se a criatura não usar luvinhas para os serviços de casa, aka lavar aquela loucinha, é óbvio que as chances do esmalte lascar aumentam.

Ahhhh, a parte de que a unha não marca mesmo quando feita à noite é muito verdadeira!

Tirei fotos para vocês terem uma ideia da qualidade do produto:

Dia 1 - Dia de Manicure- Sexta - 14/03/201


Aqui o esmalte está lindo e brilhoso.

Dia 5 - Terça -  18/03/2014

Quase intacto ainda, não é?

 Dia 7 - Um dia antes da próxima manicure - 

Quinta - 20/03/2014


Neste momento, as unhas começaram a lascar, mas vale dizer que eu lavei TODOS meus pinceis de make neste dia e, ainda assim, o estrago foi mínimo.


Ele vai bem com quase todas marcas de esmalte, mas é recomendável passar apenas no mindinho para testar. Alguns esmaltes, como os da Revlon, por exemplo, não funcionam bem com este Top Coat (remove o esmalte - fica uma cacaca!). Notei, também, que o esmalte da Ana Hickmann ficou um pouco opaco depois que finalizamos com o RapiDry.

Comprei na Neutral do Chuy por U$ 11,00. Por aqui, o preço mais barato que achei, foi de R$ 34,90.

***


Conclusão do Teste: Estou in love, felpudas. Esqueci de levar o RapiDry na última manicure e as unhas lascaram no primeiro dia! Bota ódio! Não acho caro pelo que proporciona e dura, mesmo por aqui. Na Amazon, se arremata por menos de 7 doletas! Super aprovado: 5 patinhas felpudas.


Nenhum comentário: