sexta-feira, 11 de abril de 2014

Drops #DFI2014POA: Fox Top 3 - Donna Fashion Iguatemi 3º Dia

O que, segundo a visão felpuda, aconteceu de mais legal no 3º Dia de Desfiles do Donna Fashion Iguatemi:


- TALK SHOW COM ALEXANDRE HERCHCOVITCH: O que parecia antipatia é, na verdade, timidez, esclarece o talentoso estilista Alexandre Herchcovitch, que comemora 20 anos de carreira. Ele aprendeu a costurar desde cedo com a mãe e que foi incentivado por toda a família para seguir na área. Ele falou sobre fast fashion, glamour da profissão, ditadura da magreza e Lei Rouanet, tudo de forma sóbria,  franca e objetiva. Gosto de gente assim! Para saber um pouco mais clica aqui.





- A MODA JOVEM DE C&A: Fast fashion que se preze apresenta coleção repleta de tendências. Afinal, democratizar a moda é très chic! O foco foi a moda jovem, com xadrez, jeans, metalizados, animal print, moletom, tudo com uma pegada bem rock´n´roll. A Top Sasha Shenkel, foi estrela do desfile.












- A EXUBERÂNCIA DA LANÇA PERFUME: A Lança Perfume é uma marca que me causa sentimentos contraditórios, pois acho tudo lindo, mas também tudo muito over: muita estampa (animal print principalmente), comprimentos curtíssimos, saias e vestidos justérrimos, peles, dourados e maxi-acessórios. Na Glamour deste mês, a Diretora de Estilo da marca Bruna Olivo mostra que é a própria tradução da marca: uma exuberância só. Vamos ao desfile?










* * *

Para saber tudo que está rolando no #DFI2014POA, acessa o site.  Crédito das fotos: site do Donna.

Nenhum comentário: