terça-feira, 4 de março de 2014

Só se fala em... Celebrity Gossip - Edição USA Fevereiro 2014

Como vocês sabem, estive em Miami e Orlando agora há pouco e depois de tanto Mickey e de tanta compra, o que a gente quer é relaxar na praia, munidas de um monte de revista de fofoca das celebridades locais. É daqueles guilty pleasures que esvaziam a mente de preocupações, cansaços,... Quem never, néam?!



Só o que se falou na semana que eu estava lá (post atrasadinho por conta das semanas atribuladas que sucederam a viagem) foi da Rehab da Selena, da crise no casamento da Kim e da fase "encalhada" da Taylor. Não sabem do que estou falando? Pois bem, que rufem os tambores, porque o Tabloide Felpudo chegou rasgando...



REHAB DE SELENA GOMES: Todo mundo responsabiliza Justin Bieber pela deprê de Selena: as traições (até Tati Neves aparece na reportagem! kkkkk), as festas descontroladas, o desrespeito às autoridades,... Eles estavam separados até que no início de janeiro, Justin postou uma foto dos dois abraçados.

Foi a gota d´água: Selena internou-se, no dia seguinte, por duas semanas no luxuoso centro de reabilitação Dawn at the Meadows, em Wickenburg, Arizona. A assessoria nega que a internação tenha relação com drogas ou álcool: o relacionamento entre Selena e Justin seria o vício em si e ela teria se internado para tentar achar uma forma saudável de lidar com a situação.




CRISE NO CASAMENTO DE KIM KARDASHIAN: Quando se trata da mais famosa das Kardashians, tudo toma proporções enormes. O boato do momento é que Kanye quer interferir diretamente em todas as decisões de Kim, desde a cor do cabelo, até os detalhes da festa de casamento e que ela estaria de sacoleta cheia desta história. Para acrescentar mais drama na vida de Kim, Ellen Kardashian, viúva de seu pai está processando ela, as irmãs Kourtney e Khloe e a mommy Cris Jenner com uma ação nada amigável, em que detalhes íntimos da família vêm à tona. Se não fosse assim, não seriam as Kardashians, né?


TAYLOR SWIFT ENCALHADA: Não há dúvidas que Taylor já namorou mais boys magias do que toda as atrizes da história da Globo juntas. John Mayer, Taylor Lautner, Jake Gyllenhaal, Joe Jonas, Harry Styles, só para citar alguns, compõem o time de ex-namorados da poderosa loura que não consegue, contudo, engatar um relacionamento duradouro com nenhum deles. Qual seria o problema de Taylor? Especula-se que ela esteja tão "desesperada" para ter alguém que estaria afugentando os pretendentes (dizem que ela perseguiu Jared Leto na afterparty do Golden Globes #bapho). Outros culpam a necessidade de ser o centro das atenções o tempo todo. Há quem diga que os homens sentem-se intimidados com a fama e fortuna da moçoila. O certo é que, para quem gosta de preservar sua intimidade, namorar Taylor é investimento de risco: é muito provável que ele acabe em uma de suas músicas. Liga pras fofocas não, amiga! Dividir um karaokê com o Príncipe William e com o muso Bon Jovi é só para quem pode! E beijinho no ombro pra quem não foi capa da edição de aniversário da Glamour USA!



Nenhum comentário: