sexta-feira, 7 de março de 2014

Fox Wish List: Pequenos Grandes luxos desejados no momento...

Pump YSL: Foi amor à primeira vista. Um pretinho nada básico para turbinar qualquer produção, seja inverno, seja verão. Aliás, é de Saint Laurent, morto em 2008, uma das frases mais incríveis da cena fashion

Nada é mais belo do que um corpo nu. A roupa mais bela que pode vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama. Mas, para aquelas que não tiveram a sorte de encontrar esta felicidade, eu estou lá.

Vende aqui.



Soho Disco Bag colorida: Amo clutches, mas confesso estar em uma fase muito mais shoulder bag no momento. E não é por causa de nenhuma tendência específica, mas, simplesmente, pela praticidade. Esta bolsinha da Gucci (que está faltando na minha coleção kkkk) tem tamanho perfeito, muita beleza e cores alucinantes. O difícil é optar por uma só!



Capinha Iphone Mc Donald´s Inspired: Os acessórios divertidos vêm ganhando espaço nas grandes marcas. Achei fofa a coleção de estreia de Jeremy Scott para Moschino, mas foi a capinha de celular que arrebatou meu coração. Quero djá! Tem aqui.




Almofadas by Etiqueta D: Vi no Instagram da Glamour Brasil e me encantei, principalmente, pela In Dog We Trust e A House Is Not a Home Without a Dog. Muitoooo amor!

Nenhum comentário: