segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

New look: Blond Ambition

Quem me acompanha no Instagram (segue lá), viu minha "transformação" em 2 etapas: corte e coloração (ou melhor, despigmentação, néam???).

Há 2 semanas, pedi ao meu hair stylist e bff Marcelo Matzembacher, do W Station, para que fizéssemos um corte que desse leveza e forma ao cabelo, que eliminasse as pontas ressecadas e danificadas, sem tirar muito comprimento. Mais uma vez, saí do salão pra lá de contente, pois ficou ainda melhor do que eu imaginava. Eis o resultado:


New Hair Cut

A cor das minhas madeixas fica por conta do Leo Dullius, da filial da Zona Sul da Estética Alison Salles. E meu pedido para ele foi muitoooo simples: ficar beeem loura! 

Sobre isso, cabe contar uma historinha: Eu estava escurecendo o cabelo há alguns anos (entre 2010 e 2013), depois de uma vida toda de loirice. Fiz isso por vários motivos, dentre eles: dar uma mudada no visual,  facilitar a vida no cuidado da cabeleira (ser loura implica mais tratamentos, hidratações,...) e, também, pela economia (ser loura custa muito mais caro, como vocês bem sabem, né não?!). Todavia, lá na metade de 2013, depois de uma árdua campanha coletiva (mãe, amigas,...), resolvi voltar a ser loura. Tive o Léo como uma indicação de ouro (é O cara em matéria de coloração!) e ele me explicou que essa volta à loirice deveria ser gradual.

Léo & Me

Pois bem, depois de alguns meses, cá estou louríssima novamente. Seria redundância dizer que amei o resultado? E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário: