quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fox Wish List: The Sweet Monogram Insolite Wallet by Louis Vuitton

Conforme bem conta Ale Garattoni aqui, para as francesas "Tal e qual as peças “da moda”, itens com logos e monogramas óbvios e facilmente identificáveis são uma espécie de queima-filme".

Junto a isso, quando se trata de uma das marcas que mais - senão a que mais- inspira a produção fake no mundo, as novidades da grife nos soam menos empolgantes, não é?   

Confesso que minha primeira it bag e minha primeira (e segunda) it wallets foram Louis Vuitton. Eu tinha 16 anos e ter uma Noé (sim, daquelas bem grandonas) era o maior sonho de consumo que eu poderia ter.

Passados os anos, passei a me interessar por outras marcas (e modelos), digamos assim, menos "visadas", mais exclusivas, ou seja: menos batidas.

Entretanto, acompanhando o twitter da marca esses dias vi o lançamento de uma carteira linda que, imediatamente tornou-se objeto do meu desejo: a Sweet Monogram Insolite Wallet.


Trata-se de uma coleção especialmente desenvolvida para o Valentine´s Day deste ano. 

A carteira é feita em canvas* e vem no modelo do monograma clássico da marca. 

Por dentro, contudo, tcharam: SURPRISE!!! O chamado Sweet Monogram (inspirado nas incônicas flores da marca) surge em coral e na cor Rose Indien. De chorar a beleza!



Entrou para minha wish list! E para a de vocês?


* * *


* Canvas é uma espécie de lona, podendo ser confeccionada em linho ou algodão. Apesar disso, meu pai sempre dizia: pra quê pagar tanto por um bolsa de plástico, tchê? *lol*

** Para ver mais outros produtos da Coleção Especial, olha aqui.

Nenhum comentário: