terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Especial Viagem: Look do Dia: Voo Porto Alegre-Miami

Como vocês sabem, embarquei ontem para Miami e Orlando para mini férias de 10 dias. Prometo contar tudo de bacana que ver por lá, na medida do possível, of course, porque o tempo vai ser curto e a programação intensa.

Como sou muito queridinha, deixei alguns posts programados para ir ao ar na minha ausência e já antecipo que vai ter muitaaaaa coisa legal, principalmente sobre moda. Fiquem de olho!!!

O papo está bom, mas vamos ao look do dia! 

Como já falei aqui, para mim, conforto é imprescindível na hora de viajar, ainda mais longas distâncias. E conforto não significa desleixo, minha gente! 

Não gosto de inventar muito e aposto no básico. Básico é simples. Básico é fácil. Básico é chic!

E nada mais básico do que o combo jeans + camiseta + jaqueta de couro, né? Para incrementar, invista nos acessórios! Eu fui de animal print e bastante dourado (perua feelings hahahaha)

Antes que me chamem de louca por estar de jaqueta de couro, explico: morro de frio no avião e a previsão do tempo em Orlando (de onde sigo assim que desembarcar em Miami) é de friozinho. Melhor previnir do que remediar!



Jeans: Vide Bula
Tee: Hering
Alpargatas: Perky
Manta: Rapsodia (comprada em Buenos Aires)
Óculos: Modelo Aviator Ray Ban
Bolsa: Yasu Michino para Schutz
Joias e Bijoux: Acervo Pessoal

Um comentário:

Cássia disse...

óteeema escolha amiga!! eu particularmente pulo o animal print!kkk bjuu