terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Meu novo vício: Amor Verissimo no GNT

Eu gostaria de assistir muito mais TV do que realmente assisto (vocês tem visto bastante essa reclamação aqui, né?)  e com evolução dos gadgets e afins (Now, Netflix, Apple TV,...), as coisas estão mais fáceis hoje. Não pode ver naquele horário? Fácil: grava e assiste outra hora...

Foi assim com Amor Verísimo, cuja chamada no canal GNT já vinha atiçando minha curiosidade e vontade de assistir há alguns meses, mas calhou de eu estar no RJ, justamente, no dia da estreia. Assisti domingo, em horário alternativo e estou completamente in love!


Amor Verissimo, é uma adaptação para TV de crônicas do gaúcho Luiz Fernando Veríssimo, com um toque irônico e bem humorado, inerente ao autor. Aliás, foi o próprio Veríssimo que selecionou as histórias que integrarão os primeiros capítulos.

Arthur Fontes, diretor do seriado, disse em entrevista à Elle deste mês que: "Procuramos ser bem fiéis aos textos. Tivemos que desenvolver mais algumas crônicas para caber melhor na TV e sempre privilegiamos os elementos surrealistas de cada história".

A nova série conta com num time estrelado de 6 atores principais: Fernanda Paes Leme (adoroooo!), Gabriela Duarte, Letícia Colin,  Marcelo Faria, Paulo Tiefenthaler e Pedro Monteiro. Eles interpretarão diversos personagens. "Será um a surpresa a cada semana", garante Fontes.




Haverá participações especialíssimas, como a de Luana Piovani, a Amanda de Leve como Brisa (1º episódio), além de Anna Sophia Folch, Diana Bouth e Vanessa Lóes.

A série também conta com depoimentos de casais baseados em histórias reais, sempre de acordo com o assunto tratado no episódio.

Vocês podem assistir Amor Verissimo nas quartas, às 22:30 ou nos horários alternativos: Quintas, às 09:30; Sextas, às 21:30; Sábado, às 01:00; Domingo, às 11:30 e 19:00 e Segundas, às 06:30.

O segundo episódio, Exploração De Marte promete muitas risadas:

Marina e Clóvis trabalham juntos num laboratório, onde flertam de jaleco. Certo dia encontram-se na praia em traje de banho. Constrangidos pela situação, não conseguem desenvolver um diálogo, pois "dois seminus não conversam como dois de jaleco".
 

 Fontes: Site GNT 
Revista Elle Janeiro/2014

Um comentário:

@mariliacz disse...

Estou curiosíssima com esse programa! Mas o primeiro episódio acabou coincidindo com o horário de "Amores Roubados". Vou tentar um dos horários alternativos!!!