segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Lingeries Aerie: Photoshop no more!

Em meio ao baphão que rolou com as fotos de Lena Dunham para a Vogue (entenda a polêmica aqui), a marca de lingeries Aerie de propriedade da American Eagle lançou uma nova campanha publicitária #Aerireal, cuja ideia é eliminar qualquer retoque que não reflita as características físicas reais das modelos. A ideia é, basicamente, mostrar que não precisa ser perfeito para ser belo.

Jenny Altman, expert de estilo da marca, informa que sequer os ajustes mais básicos foram feitos nas fotos. 




Você pode ter sua foto publicada no mural de estilo do site da Aerie, compartilhando sua beleza real  no twitter ou no Instagram com a hashtag #aeriereal.




Time to think real. (tempo de pensar real)
Time to get real. (time de se tornar real)
No supermodels. (sem supermodels)
No more retouching. (sem retoques)

Because... (porque...)

The real you is sexy (O verdadeiro você é sexy...)






Nenhum comentário: