segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globes: My Favorites!

Pintou qualquer Red Carpet que rola quase que um meme entre os blogs postando os melhores e piores looks das celebridades. 

Antigamente, eu conseguia acompanhar toda a função, postar em tempo real (um olho no E!, outro na TNT, outro no Just Jared e por aí vai... Quer dizer... IA!), mas, infelizmente, hoje, não é todo o evento de premiação que eu assisto, pois começam tarde, geralmente durante a semana e, hoje, via de regra, acabo prezando fazer companhia para a família, namorado, cã,... (além do meu rico soninho).

Acompanhei o Red carpet ontem e vi parte da premiação do Golden Globes - o "termômetro" do Oscar - Será?

E como amei de verdade verdadeira vários modelitos, resolvi postar meus looks prediletos, que já foram todos lá para o álbum de inspirações.


 

6º LUGAR: Sofia Vergara de Zac Posen. Latinas do it better? Sem dúvida, a colombiana é aquela mulher que chama a atenção em qualquer lugar por sua exuberância (sabe aquelas que você torce pro namorado/marido/peguete não ver? Hahahaha). Suas curvas e o polêmico colar azul turquesa deram vida ao pretinho classy. O colar dividiu opiniões. Achei o efeito nas fotos muito bonito, mas olhando de perto, não gostei não...



5º LUGAR: Amber Heard de Versace. O comentário mais corriqueiro de ontem foi: Amber Heard é linda e, de quebra, ainda pega o Johnny Deep! Hehehehe. Romances à parte, a produção da atriz realmente impressionou. Cor discreta e fenda bem ousada fizeram dela uma das mais belas da noite. Quem concorda?



4º LUGAR: Maria Menounos de Max Azria Atelier. Mulher linda, vestido vibrante e sexy na medida. Gostei muito também do cabelo e da make que, discretos, valorizaram o vestido.



3º LUGAR: Margot Robbie de Gucci. Apesar da polêmica do Loubi 2 tamanhos maior do que seu pé, achei a atriz australiana deslumbrante. Amo coque assim, bem clean: elegante e chique.


2º LUGAR: Kate Beckinsale de Zuhair Murad. Amo a visão de muda dos árabes. Não é à toa que a mulher árabe é um das mais vaidosas e enfeitadas do mundo. Lindo e feminino o vestido escolhido pela bela, no melhor estilo sereia.



1º LUGAR: Cate Blanchett de Armani Privé. Cate é a definição de elegância: alta, magra, loura e de traços delicados arrasou na escolha do dress, um lbd NADA básico. E para brilhar ainda mais, arrematou o prêmio de melhor atriz dramática por Blue Jasmine.



Adorei também as damas de vermelho. Destaque para Amy Adams e Lupita Nyong que estavam divinas! Super inspiração para festas, não é gente? Notei, ainda, que o o prata e o champanhe com brilhos estão em alta e foram escolha de muita gente boa como Kate Mara e Naomi Watts e que, não entraram nas minhas favoritas por pouco.




Depois que escolhi os looks preferidos, me dei conta que, com exceção da Amber Heard e da Margot Robbie não tem garotinha entre as que considerei mais belas. Todas com mais de 35. Viram girls, os 40 são, definitivamente, os novos 30!

Depois de tanto discutir os looks, devo confessar que fiquei curiosíssima para assistir American Hustle, Blue Jasmine e 12 years a Slave. Ansiosa pela estreia aqui na Província!

Quero saber opinião de vocês? Qual os looks prediletos?


Nenhum comentário: