quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fox Tip: Sambô Sushi

Estive ontem no Sambô Sushi, que abriu as portas em dezembro e já virou hot spot dos bonitos, badalados e descolados de Porto Alegre.



Comandado pelo trio Márcio Grobocopatel , Marcelo Wisintainer e Zé Starosta, o restô abre as portas para almoço (de segunda à sábado, às 11:30 às 14:30) e janta (de terça à domingo, das 19h às 24h), a precinhos super camaradas e com muita, mas muita qualidade. 



Ponto para o atendimento: muito rápido! E todos que trabalham lá são muito atenciosos.

Em alguns dias da semana, rola um sonzinho com DJ na área externa. Nesta quarta, presença do DJ Pancho e quinta do DJ Fred Chernobyl.



Os petiscos (japa e thai) foram criados pelo chef-gente-boa Felippe Sicca. Como a dieta não permite, não provei nenhum desta vez, mas salivei no Ika Furai (lulas empanadas no pankô com molho agridoce) e o satay de frango (espetinho tailandês com frango marinado com curry e leite de coco). Yummy!!!

Minhas escolhas foram: Niguiri Maguro (atum), Gunkan Maki Shake Negui (salmão e cebolinha) e Gunkan Maki Shake Shimeji (salmão, cream cheese e shimeji). Delicious!!!




Confesso que sou muito exigente com culinária japa (daquelas que deixa de ir em filiais diferentes porque o sushiman de uma não tem a mão tão boa quanto na de outra #alockaaaaaaa) e acabo frequentando sempre os mesmos lugares, mas o Sambô Sushi já entrou pro hall dos preferidos (e isso NÃO é jabá, gente!).

O Sambô Sushi fica no coração do Bom Fim, na Rua Fernandes Vieira, 502. Recomenda-se fazer reserva. Para saber das novidades, acessa a fanpage do japa no Facebook.

Fotos: Divulgação, Z. e Clic RBS

Nenhum comentário: