terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Especial Viagem - Miami e Orlando em fevereiro de 2014 - Parte 2 - Das vantagens de se hospedar em um hotel dentro da Disney



Tá chegando!!! 13 days to go!

E hoje eu gostaria de contar para vocês sobre as vantagens de se hospedar em um dos hotéis/resorts da Disney: nossa escolha para Orlando.

Importante mencionar que existem diversas categorias de hotéis: dos mais simples aos mais baratos (tem até camping!) e cuja diária varia de acordo com a época do ano. Escolha aquele que cabe no seu orçamento e let the fun begin!

Você pode fazer a reserva e pagamento através de alguma agência de turismo ou diretamente no site, como nós fizemos, efetuando o pagamento com um cartão internacional.

Mas vamos ao que interessa... Quais são, então, as vantagens de hosperdar-se dentro do complexo Disney?



- Transporte do Aeroporto: A Disney oferece transporte gratuito do aeroporto de Orlando até os seus hotéis, através do Disney Magic Express e garante também a volta.




- Transporte no Complexo: É oferecido, também, transporte gratuito, de ônibus, monorail e até barcos entre os hotéis, parques e Downtown Disney, o que facilita a vida de quem precisa dar uma descansada básica entre uma atividade e outra.



- Magic Band: Esta é "a" novidade do momento. Todos os hóspedes da Disney recebem, agora, a Magic Band, uma pulseira de plástico que vem em 7 (sete) cores (e seu nome pode vir gravado nela), à escolha do hóspede (se faz previamente no My Disney Experience - Não deixe de baixar o app também), dotada de um chip com capacidade para armazenar todos os dados da reserva do visitante e que serve-simplesmente-para-todas-as-atividades, tais como: chave do quarto, ingresso, cartão de débito, acesso ao sistema de fast pass (fura-filas - pode-se programar até 3 delas por parque antecipadamente -ótimo para os maniáticos de plantão, aka euzinha- sem necessidade de deslocamento até os pontos de distribuição no parque, ou seja, menos um pernada desnecessária), acesso ao cartão do Memory Maker (antigo Photo Pass - serviços de fotos da Disney) ,... Tudo com simples aproximação da pulseira dos sensores existentes em todo o Complexo. 

É claro que o incentivo ao consumo não pára por aí: você pode adornar sua pulseira com enfeites vendidos nos parques. 

Ahhhhh, tem que usar o My Disney Experience para marcar antecipadamente os fast pass. Não há problema de alterar a programação a qualquer tempo, de acordo com disponibilidade dos parques.  




- Compras: As compras realizadas dentro do Complexo Disney podem ser entregues diretamente no hotel, sem custo algum. Tem coisa melhor do que ter a tranquilidade de não carregar nada e somente divertir-se?




- Dining Plan: É um plano de alimentação que pode ser usado nos hotéis, lanchonetes e restaurantes dentro da Disney. na verdade, funciona como um cartão de débito pré pago e pode ser escolhido na forma mais conveniente aos visitantes.



- Estacionamento: É gratuito o estacionamento aos hóspedes que estejam de carro.




- Extra Magic Hours: São horas extras para os hóspedes do complexo curtirem com mais tranquilidade os parques, que podem ocorrer uma hora antes da abertura, pela manhã ou algumas horas após o fechamento, à noite. É importante consultar o calendário dos parques para saber em quais dias da sua viagem essa vantagem é oferecida. Acredito que com a marcação antecipada dos fast pass e aproveitando as magic hours, não vou me cansar na fila de nenhum dos brinquedos mais  concorridos.

Os hotéis ainda tem uma infra bem bacana com piscina, área de lazer e presença dos personagens. É acordar, passar o dia e ir dormir com toda magia Disney! Depois eu conto se valeu muitoooo a pena. Para quem está em dúvida sobre hospedagem, dá uma lida neste post da Andreza. 

- WIFI: É free em todos os parques (para todos) e também nos hotéis! Ou seja, dá pra compartilhar, em tempo real, as fotinhos no IG! 

E quem tiver algo a esclarecer ou acrescentar, não deixa de comentar o post!

Nenhum comentário: