quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Especial Reveillon: E 2014 chegou rasgando... Fatos & Flashes

E, então, felpudas? Como foram as festas de final de ano?

Passei a virada em Porto Alegre, depois de não fazer isso nos últimos 13 anos, em função dos dogs (ter cachorro é isso aí! Se um dá trabalho, imagina quatro!!!), mas foi uma festa linda, junto com meu amor e amigas e amigos queridos.

Preparei, pela primeira vez, a festa (ajudei na ceia) e, apesar de ter dado muito trabalho, saiu tudo às mil maravilhas. Quem me acompanha no Instagram (segue!!!!), sabe que meu namorado cozinha maravilhosamente bem: my top chef! S 2

 Iniciando a decoração da mesa...


 Lombinho Califórnia + Filé à Wellington + Arroz Jasmim com Nozes e Manjericão
 + Bacalhau às Natas + Lentilha da Sorte + Cuscuz Marroquino + Farofinha


Como era uma festa informal, minha escolha foi uma camisa linda PatBo para C&A e shorts John John. O esmalte é o Sun Gold 164 da Givenchy. Fiz a unha com a Sônia do Hugo Beauty do Barra Shopping.


 Detalhe da manga bordada: camisa linda!




Mais algumas fotos das festa:

Feliz 2014!!!!


Jorge + Dudu



 Família linda: Déia + Jú + Baby Marina


 Dudu e Vanda + Nós

 Dani Musa Hil


Na falta de mar, teve até mergulho na piscina!

Sereias: Di + Beta + Lisi

Tenho certeza de que 2014 será maravilhoso para todas nós (amoooo anos pares)!!!

Aguardem novidades!

Nenhum comentário: