quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Especial Reveillon: Looks para La Fiesta Punta 2014


Minha querida amiga Michele, assessora de comunicação La Fiesta Punta 2014, me convidou para dar algumas dicas de looks para quem vai curtir o Reveillon nesta festa mágica.

Desde antes de a festa tomar grandes proporções e tornar-se business, eu já participei da reunião de amigos que rolava na noite do dia 31/12, quando a função acontecia ainda na residência da família das primas Fernanda e Beatriz ( algumas das organizadoras do evento hoje em dia) na Playa Mansa, e, apesar da descontração de um evento na beira da praia, requinte e elegância são requisitos imprescindíveis para quem frequenta Punta, não é mesmo?

Foi pensando nisso que escolhi os looks para minhas queridas leitoras. Faltam apenas 11 dias, mas ainda dá tempo de providenciar aquele modelito lindo para a virada!

Como disse acima, apesar de estarmos falando de uma festa que acontece na beira da praia, é certo também que as chicas que frequentam Punta apostam alto na produção. Invista em tecidos nobres, cortes bem feitos, acessórios e make up poderosos.

Arrisco dizer que 90% das meninas optam por vestidos curtos ou a dupla saia & blusa. Nada impede, contudo, a ousadia: shorts, jumpsuits e pantalonas podem ser uma excelente opção para não cair na mesmice.

Quanto às cores, os brancos, nudes, dourados e prateados seguem sendo a preferência. Mas acho bacana uma escolha colorida, monocromática ou estampada. Tudo depende da personalidade. Afinal, moda é personalidade!

RENDA-SE


Lethicia Bronstein Pompeu e Patricia Bonaldi disseminaram o uso da renda, que se tornou objeto de desejo de 10 entre 10 mulheres. Diversas marcas aproveitaram e pegaram carona na tendência, deixando os precinhos mais amigáveis para as reles mortais. Sempre chic, vai bem de festas mais sofisticadas à casamentos, formaturas,...

LETHICIA





PATRICIA BONALDI




MARY LINT




PINTE E BORDE


O bordado discreto é uma aposta segura para qualquer festa bacana de Reveillon. Cuidado com excessos! Nunca se olvide que estamos na beira da praia!


POP UP STORE



DANI BELLO


CLEAN


Quem disse que simplicidade e requinte não andam juntas? Quem curte um visual mais clean, pode investir em tecidos lisos, deixando o toque por conta de um detalhe (bordado, brilho,...) ou de um acessório que chame mais a atenção.

DANI BELLO



MUY GUAPPA





COLOR UP YOUR LIFE


Já cansou das cores mais tradicionais? Que tal investir em uma cor bem vibrante ou um estampado poderoso? Certamente, uma explosão de alegria para o ano que se inicia!


SKAZI PREMIUM



LINDA DE MORRER



DANI BELLO



IORANE


As melhores lojas para encontrar os looks acima são (por ordem alfabética): À Porter Moinhos (Iorane, Mary Lint) Dani Bello, La Posh Store (Mary Lint), Muy Guappa, Pop Up Store, Quincy Store (Mary Lint e Linda de Morrer), Tissat (Skazi Premium, Pat Bo), Twins (Dani Bello) e Vanilla (Patrcia Bonaldi).


Outras diquinhas importantíssimas:

- Faz frio à noite em Punta! Leve uma manta, pashmina, casaquinho,... Não está com nada a menina lá toda bonita e produzida, tirintando de frio!

- A festa se estende por toda a noite até de manhã cedo. Ou seja, seus pezinhos estarão em frangalhos lá pelo meio da festa, depois de muito dance no saltão 15. Não vai deixar de viver tudo que há pra viver por causa de uma dor, né? Leve uma havaianas ou rasteirinha. Diversas meninas fazem isso!

Espero que tenham gostado das sugestões!

Nenhum comentário: