segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Scarlett Johansson é eleita a mulher mais sexy do mundo pela Revista Esquire

A linda Scarlett Johansson foi eleita, pela segunda vez, a mulher viva mais sexy do mundo pela Revista Esquire. Certamente, este não é o tipo de post que encontramos por aqui, mas achei interessante  ponderar sobre a escolha da loura.

Não conheço nenhum homem que não ache Scarlett estonteante. Ela parece ser unanimidade de 10 entre 10 homens, porém não segue aquele aquele padrão de beleza que hoje muitas mulheres buscam desenfreadamente. Não é super magra ou sarada, suas medidas são harmoniosas, mas passam longe dos silicones gigantes e das pernas colossais das Panicats.

Me parece que o encanto de Scarlett reside no fato de ela ser natural, de ter formas e traços femininos e delicados, além de, of course, ter uma beleza clássica e sensualidade inata. E lembram daquelas fotos que lavaram a alma de muitas mulheres das celulites da moça? Não mudaram, absolutamente, em nada a opinião masculina sobre a musa.

Beleza é conjunto: de fatores internos e externos e Scarlett já demonstrou que tem de sobra. Mulher bonita e sexy é que se cuida, tem atitude, iniciativa, ideias, alegria, autoestima e ocupação. 

As escolhidas nos anos anteriores também tem compo principal característica a beleza clássica e a naturalidade. São elas: Mila Kunis (2012), Rihanna (2011), Minka Kelly (2010), Kate Beckinsale (2009), Halle Berry (2008), Charlize Theron (2007), Scarlett Johansson (2006) e Jessica Biel (2005). 
 
 

 




Fotos e Fonte: Just Jared

Nenhum comentário: