quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Inaugura em Porto Alegre o primeiro bar temático de erotismo do Brasil: Valentina Bar18+

E o primeiro bar temático de erotismo do Brasil terá lugar, justamente, na conservadora capital dos gaúchos.  O Valentina Bar18+ chega em Porto Alegre hoje, dia 10 de outubro, com coquetel exclusivo para imprensa.

Na sexta e no sábado, soft open somente para convidados (estaremos lá para conferir tudinho). A casa, idealizada por  Alexandre Godoy, Bruno Bubadra, Guilherme Alf e Maurício Alves, abre ao público na Rua Ten. Cel. Fabrício Pilar, n.º 27 (antigo Apê do Pilar), a partir do dia 16 de outubro.

Milena Fischer e Roger Lerina já anteciparam algumas novidades do que vai rolar por lá.

Tudo no local inspira erotismo: da decoração à gastronomia. O projeto arquitetônico foi assinado por Roberta Gaspar,  carta de drinks by Chef Gabriela Soares e o cardápio, repleto de ingredientes afrodisíacos, of course, ficou por conta do Chef Zi Saldanha.

O diferencial do Valentina para outros bares, além da temática erótica, é a promoção de pocket shows, tais como bate papos mensais com Carol Teixeira, colunista da Revista VIP.

Para quem ficou interessado, acessa a página do facebook do bar, que já repassou uma série de informações importantes. Olha só:  





Um comentário:

Anônimo disse...

Super bacana a decoracao ,mas pessimo atendimento, fiquei duas horas no local e nao veio meu periodo!
Paguei e vim embora Sacada esperta
O problema para as casas se estabelecerem em Poa