quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Débora Tessler Conteúdo e Relacionamento convida: Coquetel de Lançamento da Coleção Verão 2014 da MuyGuappa

E acontece amanhã, dia 12/09, das 18h às 22h, coquetel da lançamento da Coleção Verão 2014 da MuyGuappa, label da linda e queridíssima Babi Russowsky. I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!

 
Para o Verão 2014, a MuyGuappa foi buscar referências na estética do Cubismo e principalmente no Neoplasticismo de Mondrian. Inspirada nos movimentos artísticos que surgiram no século XX, a nova coleção traz características como geometrização das formas, equilíbrio assimétrico, linhas retas e cores primárias.

Desenhadas e criadas pela estilista Barbara Russowsky, as peças misturam elementos de vanguarda com clássicos – que dão um ar mais chique e moderno ao dia a dia. A arte abstrata também está presente nos cortes geométricos e na combinação de cores como vermelho e amarelo, além do branco, preto, cinza e pink.

A alfaiataria está presente na nova coleção. Coletes oversized contrastam com criações mini assimétricas. Entre os destaques da nova temporada estão os shorts, os jeans, as capas e camisetas, além dos clássicos da marca que estão presentes em todas as coleções como camisas, tops e saias de seda e a linha rocker com calças de couro e t-shirts.














Sobre MuyGuappa

Criada no início de 2010, pela designer e empresária gaúcha Bárbara Russowsky, a MuyGuappa tem a proposta de oferecer moda cool, com design exclusivo e matérias-primas de qualidade. A marca é pensada para uma mulher jovem, cosmopolita e sofisticada, que circula com a mesma naturalidade nos mais diferentes ambientes. 

Em maio de 2012 a empresa inaugurou a casa MuyGuappa, em Porto Alegre. O local compreende loja, showroom e atelier. Mas não é somente em solo gaúcho que a marca está. A MuyGuappa já fincou bandeira  em São Paulo, com corner na Cafofo Chic (Oscar Freire e Iguatemi JK), em São Paulo -  além de vender em multimarcas pelo país. 

Release by Assessoria da Imprensa
Débora Tessler Conteúdo e Relacionamento 
Crédito Fotos: Guilherme Not
 

Nenhum comentário: