sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Embaixadoras Live! Concept Store: Looks 2ª e 3ª Semanas


Frio e calor alternaram-se nas últimas semanas, mas a malhação continuou firme, seja na academia, na rua ou até em casa (nem domingo me safei...).

É impressionante a quantidade de pessoas que vem me perguntar sobre as roupas da Live! (acho que antes deste Projeto Embaixadoras Live! eu andava meio desleixada na academia Hahahaha #abapha).

A procura foi tanta que a Liquidação de Inverno da marca, que rolaria, inicialmente, por 2 dias,  foi prorrogada por uma semana! Top!!!! Confesso que aproveitei a redução dos preços em até 70% e adquiri mais algumas peças para mim.

E vocês, já foram conhecer as novidades da Coleção Verão 2014 da Live! Concept Store? Já tem até preview da linha praia, que tá linda!



Ahhhhh, antes que eu esqueça! Estão rolando mimos da Grendene Centro Dermato Funcional para compras acima de R$ 300,00 de peças da Coleção Verão 2014, SOMENTE NESTA SEMANA. Tô avisando em cima da hora, mas ainda dá tempo de aproveitar (hoje e amanhã).


Nenhum comentário: