terça-feira, 16 de julho de 2013

Especial Birthday: Fox Look + Esmalte da Semana + Fatos & Flashes Aniversário Z. - Sweet 35

Gostaria de ter feito um festão e de ter convidado todos os amigos(as) queridos(as) com quem convivo, porém, infelizmente, nem sempre é possível. Então, optei por fazer uma festa pequena para os amigos e amigas mais íntimos.

Preciso confessar que a festa estava tão boa, mas tão boa que acabei não tirando foto com os convidados, o que é uma lástima, porque estava tudo lindo, perfeito e divertido.

Separei, contudo, os flashes de toda "produção" do evento, desde a escolha do look, passando pelo make e penteado e findando no decor. Tudo simples, mas escolhido e organizado (mesmo que de última hora) com todo carinho por mim, por minha mãe e, principalmente, pelo meu amor.

Fiquem com os flashes! Enjoy!

LOOK


Peregrinei em diversas lojas bacanas até encontrar "O" vestido. A equipe da Tissatt foi incrível no atendimento, na variedade e nas marcas disponíveis. O mais legal é que, nesta época do ano, a gente ainda pode aproveitar as liquidações, né? A loja está com várias peças em liquidação (dentre elas vários vestidos PatBo!!!) e ainda dá pra aproveitar! Corram, girls! Hehehehe.

Acabei escolhendo um PatBo lindo, nude de couro, com aplicações de renda. D-I-V-I-N-O!




No detalhe, o peep toe Schutz nude + dourado. Bem estilo boneca!

MAKE UP + HAIR + ESMALTE DA SEMANA



Escolhi a Visualité para o beauté. A maquiagem foi feita com a queridíssima Tania Barbosa (make baphooo!) e o cabelo com o mito Mario Nienow, que dispensa apresentações. Via de regra, opto por olho bem marcado. Desta vez, não foi diferente: olho esfumado preto com nude e brilhos, cílios postiços gigantes e boca nude.



O esmalte escolhido para mãos e pés foi o marrom escurão lindo Imperial da Chanel, do qual já falei aqui. A manicure foi a Deize e pedicure a Claudia, também da Visualité.




Como o vestido era uma atração à parte, quis valorizá-lo usando o cabelo preso. Deixei tudo nas mãos do Mario e adorei. Ele fez um coque bem jovial,"casual" mesmo. Na foto acima dá pra ter uma ideia. Abaixo, eu, prontíssima.



DECOR






E quem disse que não dá para fazer festa temática depois dos 30? Fiz uma releitura do Breakfast At Tifanny´s ou Bonequinha de Luxo, obra de Truman Capote, cuja adaptação para o cinema imortalizou a maior estrela de cinema que este mundo já teve (deu pra ver que sou a maior fã, né?), Audrey Hepburn, que encarnou a duvidosamente doce personagem: Holly Golightly.

Nas cores, usei o azul Tiffany, marrom e branco. No lugar de Cat, como não poderia deixar de ser, a RapoUsa, em uma adaptação livre e original da estória. Ficou tudo simples e delicado.

Os pirulitos de Audrey e as raposas de pastilha de açúcar são da Biscoitinhos, da talentosíssima Natalia Wartchow. E essa é uma dica MUITO séria: Não deixem de entrar na página dela do Facebook. Vocês vão se encantar!

A torta, of course, é do Top Top Top Diego Andino. Escolhi a cheesecake de doce de leite e foi sucesso absoluto (na minha opinião, dá de 10 na mil folhas).

A decoração foi toda adquirida nas lojas Linna e MB Festas.

Gostaram? Se tiverem alguma dúvida, mecontatem via comments ou email!

Bjssss felpudos, Z.


Um comentário:

MaríliaCZ disse...

Tudo muito lindo! No instagram não dava pra ver nem 10% do vestido maravilindo e elegantérrimo!
E os biscoitinhos, sem comentários, amei de paixão!!!
Muito bom gosto e delicadeza, amei!!
bjs