sábado, 8 de junho de 2013

Especial Dia dos Namorados: Dicas de última hora de presentes para elas

O Dia dos Namorados já está aí e quem ainda não providenciou o presente da pessoa amada já está atrasadíssimo, para dizer o mínimo.

As dicas abaixo são para ajudar aqueles rapazes que deixaram para última hora, para aqueles que estão na dúvida sobre o que presentear, para aqueles que estão sem criatividade ou para aqueles casos em que a presenteada tem tudo.

Claro que não é regra, mas a maioria das mulheres ama flores e cartão. Portanto, ATTENTION BOYS! Encomendem "djá" esses pequenos mimos (que podem ou não ser adquiridos junto com outro presente)!

As dicas são direcionadas à Porto Alegre, mas diversas lojas têm filiais em outras cidades do Estado e do Brasil, além de vendas online.  

As dicas vão das mais caras às mais baratas, passando por opções intermediárias e contemplam vários estilos.
  
Espero que ajude!
 

LINGERIE


Pode soar clichê dar lingerie de Dia dos Namorados para a amada, mas toda a mulher sente-se envaidecida quando o namorado escolhe uma linda lingerie pensando nela. Invista em algo especial que tenha a ver com a história e intimidade de vocês e, of course, com o estilo da menina.

 Foto Crédito: Kandi Privé


 Foto Crédito: La Rouge Belle

Onde encontrar?  La Rouge Belle, Kandi Privé, Miss Jolie (à venda na La Posh), Jogê  (Iguatemi e Barra Shopping), Amitié (Iguatemi, Praia de Belas e Moinhos), Lojas Marisa (diversas lojas), Renner (diversas lojas), C&A (diversas lojas). 

 BOLSAS E SAPATOS


Por mais que uma mulher tenha bolsas e sapatos, ela nunca considera que seja suficiente. Se conhecer bem o gosto da moça ou entender um pouco do "métier", compre sem pestanejar porque ela simplesmente vai amar. Já falei aqui sobre as bolsas criadas pelo designer Yasu Michino para Schutz e que estão sendo vendidas nas lojas da marca e que são LINDAS DE MORRER. 

 Crédito Foto: Schutz


 Crédito Foto: Schutz



Crédito Foto: Território do Sapato


Onde encontrar? Schutz (Padre Chagas, 208, Iguatemi e Barra), Arezzo (Iguatemi, Moinhos, Praia de Belas, Wallig, Bourbon Ipiranga) Capodarte (Iguatemi e Barra), Território do Sapato, Paquetá (diversas lojas), Renner (diversas lojas).

JOIAS E BIJOUX 


Quem puder e quiser impressionar, deverá optar por uma bela joia ou uma bijoux phyna, outro mimo que encanta qualquer mulher (ou 99% delas...). Os braceletes italianos da joelheira Rosa Leal estão na wish list de 10 em cada 10 it girls. Um belo brinco, gargantilha ou anel conferem luxo à roupa e personalidade a quem usa.

 Crédito da foto: Rose Leal

Crédito Foto: Blog Lalá Rudge

Crédito Foto: Raphael Falci


Crédito Foto:Potthoff Pratas

Onde encontrar? Rose Leal, Raphael Falci, Jack Vartanian, Ring Lovers (Iguatemi, Praia de Belas e Bourbon Ipiranga), Potthoff Pratas


CAMISA


Mesmo que a namorada não seja do mundo corporativo ou advogada, uma bela camisa bem cortada, provavelmente faça parte de seu closet ou seja objeto de desejo. As camisas da Dudalina são hors concours, neste segmento.



Crédito Foto: Blog Dudalina

Onde encontrar? Dudalina (Shopping Moinhos e Barra), Zara (Iguatemi), Makenji (Iguatemi, Praia de Belas, Wallig, Bourbon Ipiranga), Renner (diversas lojas).

VESTIDO


Escolher um vestido (assim como qualquer outra roupa) para a namorada pode ser um tiro pela culatra, pois a chance de errar tamanho, modelagem,... é bastante grande. O ideal é fazer a compra em lojas em que a moça tenha as medidas registradas ou lojas frequentadas pela mesma (uma espiada nas etiquetas da roupa da amada para ter ideia do tamanho também está valendo!). Porto Alegre está com grande qualidade e variedade de estilistas tops!

 Patricia Bonaldi - Crédito Foto: Vanilla


 Patricia Bonaldi - Crédito Foto: Vanilla

Iorane - Crédito Foto: Vanilla


 Crédito Foto: Tissat


Crédito Foto: Dani Bello


Onde encontrar? Tissat, Vanilla, Muy Guappa, Iódice (Iguatemi), Dani Bello.

Nenhum comentário: