quinta-feira, 11 de abril de 2013

Highlights de Março de 2013

Chegada da Beatriz: Este baby dog trouxe muita alegria (e também, muito trabalho) para a minha vida. Ela é muito esperta e companheira, além de ser uma modelo de priemira linha. Aguardem fotos sensacionais desta fofa!





Bate Papo Com Carol Buffara na Schutz: Todo mundo conhece a Carol Buffara da Nag Nag, né? A proprietária da loja mais top do Rio, veio à Porto Alegre contar um pouco do #ProjetoCarolBuffara, ou seja, da sua experiência para chegar ao corpo dos seus sonhos. Ela deu várias dicas bacanas de motivação, receitas e exercícios físicos. Além de muito determinada e disciplinada, é extremamente simpática e querida. Abaixo alguns trechos do bate papo (o super resumão da dieta dela está no Blog):

- Pesar-se nas segundas, quartas e sextas. Se na segunda-feira o peso for significativamente maior do que na sexta significa que a "jaca" do final de semana tem que diminur!!!
- Para não cair em tentação de comer besteira, não pode ter nada ao alcance!
- Suco verde todas as manhãs (em breve, receitinha por aqui). A receita do da Carol tá aqui!
- Segundo o Personal da Carol o aeróbico antes da musculação aumenta gasto calórico e é a melhor opção para quem quer emagrecer. Para ganhar massa muscular, o ideal é fazer aeróbico depois. Todavia, o importante é mexer-se: seja antes ou depois!
- Carol faz detox todas segundas-feiras, pois, desde que atingiu o pesdo desejado, faz o final de semana inteiro livre (contudo, faz exercícios aeróbicos 7 vezes por semana!!!). O detox inclui, apenas, ingestão, de frutas, saladas, verduras e shake de proteína. 

***Importante lembrar que a dieta de cada um deve ser ajustada de acordo com suas necessidades. Consulte SEMPRE um profissional da área.




Chá de Panela da Pati e Aniversário do Felipe Hausen: Dois eventos dos quais fiquei muito feliz de participar, no mesmo dia. Logo mais, minha amiga Pati Bica se casará com seu amado Gui e, de antemão, já prometo flashes dos melhores momentos da festa. O Felipe, meu BFF dispensa qualquer apresentação e completou 30 primaveras no dias 24 de março. A comemoração foi no badalado Pão com Linguiça.  




Circuito Gastrô Zero Hora: As cozinhas braisleira e italiana foram os destaques do Circuito Gastrô ZH que aconteceu em 08 e 22 de março, no Contry Club, em Porto Alegre. A Chef Ana Trajano, do Restaurante Brasil a Gosto (SP) comandou um jantar brasileiríssimo na primeira data e o Chef Salvatore Loi, do Girarrostro (ex-Fasano), apresentou um cardápio italiano de tirar o fôlego, no encerramento do evento, promovido pelo Caderno Gastrô da ZH e Lojas Colombo. Vejam as delícias:



1. Salada de pupunha desfiado com chuchu, manga verde, tomate certeza e crocante de queijo coalho

2. Tilápia rosa grelhada com purê de mandioquinha e creme suave de cebola

3. Fraldinha de panela com baião de dois


4. Bolo morno de chocolate com sorvete de pitanga



1.  Uma espécie de ceviche, porém o o polvo era quente

2. Baulettis rechados com  ricota, raspas de laranja, molho com  manteiga, especiarias e pistache dourado.

3. Paleta de cordeiro com fregula e legumes no próprio molho

4. Tiramisú cremoso (melhor Tiramisu que comi na vida com dulce de leche)

Nenhum comentário: