domingo, 16 de setembro de 2012

Fox Tips: Filminhos em DVD/Blue Ray

Sempre digo que luxo, para mim, é ter tempo de ficar em casa, preferencialmente na companhia daqueles que amo, descansando, vendo um filminho, cozinhando e tomando um bom vinho. Tem coisa melhor?

Abaixo alguns filmes que vi recentemente, que ficam de diquinhas para aquele finde de preguiça:




- Qualquer Gato Vira-Lata: Com Cleo Pires (magérrima) e os colírios Dudu Azevedo e Malvino Salvador. O filme conta as agruras de Tati, garota inteligente, bonita, estudiosa e trabalhadora que toma aquele all star no derrieré do namorado Marcelo, um playboy mimado e galinha. Após ouvir sobre uma inusitada teoria sobre relacionamentos do professor de biologia Conrado, Tati pede sua ajuda para reconquistar Marcelo. Leve, divertido e clichê, assim como toda comédia romântica.



- Uma Doce Mentira (De vrais mensonges): Fiquei com uma super expectativa em razão de ser estrelado pela musa Audrey Tatou, mas confesso que me decepcionei. Maddy (Nathalie Baye), está deprimida em razão de ter sido abandonada pelo marido por uma mulher mais jovem. Para tentar anima-la, a filha Emilie (Tatou), decide fazer uso de uma carta de amor anônima que recebeu, escrita secretamente por seu funcionário Jean (Sami Bouajila). Não precisa dizer a confusão que a ideia da egoísta Emilie desencandeia, né?



- A Casa dos Sonhos (Dream House): Suspense de ação. Will Atenton (Daniel Craig) fica cara acara com o passado para desvendar a tragédia ocorrida com a família Ward na casa em que mora. O filme conta com as atuações de Rachel Weisz e Naomi Watts. Adorei!




- Professora sem classe (Bad Teacher): O sonho da politicamente incorreta professora Elizabeth (Camerons Diaz) é achar um marido que a sustente. Enquanto isso não acontece, volta a lecionar em uma escola primária e uma série de confusões se sucedem. Comediazinha meia boca, mas que rende algumas risadas. Com Justin Timberlake.




- Passageiros (Passengers): Suspense protagonizado por Anne Hathaway e Patrick Wilson. Depois de um desastre de avião, a terapeuta Claire Summers convocada para dar suporte aos sobreviventes. A medida que os acontecimentos vêm à tona e os sobreviventes sumindo, Claire faz uma grande descoberta.

Um comentário:

Eduardo Meira disse...

Não tenho tido muito tempo livre, mas vou seguir a dica do Dream House!