segunda-feira, 11 de junho de 2012

Highlights de Maio de 2012

Lançamento Clipes DVD Comunidade Nin-Jitsu: A Padre Chagas, literalmente, parou para ver alguns dos clipes que farão parte do tão esperado DVD da Comunidade Nin Jitsu. Agora é aguardar ansiosamente o trabalho pronto.




Festa You Can Dance no DNA: Festa anos 90 com o melhor da trilha sonora da época! Lotada, animada e muito divertida foi até o amanhecer. Dos mesmos idealizadores, scotneceu no próximo sábado, dia 16/06, a Viva Bazan. Mais informações aqui. (Na foto: eu e meus queridos amigos e amigas do Boemia Colorada)




Inter bicampeão Gaúcho: Vitória suada em cima do Caxias em pleno Dia das Mães! Comemoração foi, of course, na Parrila! 





Nascimento da Lívia e da Marina: Duas lindas princesas chegaram ao mundo para iluminar minha vida: minha priminha Lívia, filha do meu primo Gustavo e da Naiara e a Marina, filha dos meus amigos-irmãos-de coração Déia e Jú. Muita saúde e felicidade a todos! 

Lívia


Marina com colete de pois que titia Z. deu pra ela

Um comentário:

Daniela Heck disse...

Olha nós aliiiii! =D Adoreeeei!