quarta-feira, 14 de março de 2012

Hidratação All Soft com Óleo de Argan da Redken

Fui convidada a conhecer a nova linha da Redken - o All Soft com óleo de Argan em sua fórmula. Segundo o fabricante:

"O novo All Soft com óleo de Argan promovbe uma verdadeira revolução na textura dos fios ressacados. As novas fórmulas de All Soft, enriquecidas com o incrível óleo de Argan são 15X (se usado shampoo + condicionador + óleo Argan 6) mais hidratantes. O novo All Soft possui exclusivo complexo enriquecedor dos fios, que junto com a tecnologia IPN, reconstrói e preserva a estrutura proteica dos fios, devolvendo elasticidade, hidratação e brilho para os cabelos. O resultado é maciez, suavidade e brilho instântaneos."

O tal do Complexo Enriquecedor de Fios é formado pelos MOISTURIZING FACTOR + ÓLEO DE ARGAN + TECNOLOGIA IPN. Entenda o que significa cada um deles

MOISTURIZING FACTOR: Composto de arginina que trabalha para manter hidratação balanceada no córtex, preservando a estrutura natural da fibra, para uma maior maleabilidade e hidratação.

ÓLEO DE ARGAN: Enriquecido com Ômega 6, penetra profundamente nos fios para restaurar lipídios e promover hidratação e brilhos intensos.

TECNOLOGIA IPN: Sela as cutículas mantendo a hidratação e os ativos de tratamento no fio. A proteína modificada keralink penetra profundamente na fibra, enquanto proteínas e aminoácidos reforçam a cutícula para um toque macio.



A lavagem foi feita, primeiramente, com um shampoo de limpeza para que os produtos que foram utilizados, em seguida, penetrassem de forma melhor. A segunda lavagem já foi com shampoo All Soft. Após, foi aplicado um mix de shots, a máscara com gotas do Argan 6 e pra finalizar antes da escova o supple touch.



O resultado foi um cabelo macio, brilhoso e sedoso. A impressão que tive é que o tratamento "abriu" minhas luzes e que realçou o louro. Após as lavagens, tenho sentido o cabelo mais sedoso do que antes, soltinho e "assentado" (ou seja, sem tanto frizz ou volume). Importante ressaltar que não estou usando shampoos e condicionadores da linha. Alterno shampoos da Tigi Bed Head e de outra linha da Redken, mas não o All Soft.

Comprei a máscara para experimentar e farei hidratações semanais. Assim que tiver as primeiras impressões, divido com vocês.

SERVIÇO: Cândida da Código Feminino.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei! qual a média de preço?
Bjs,
Pri

Z. disse...

Oi Pri!

A hidratação no salão sai em torno de R$ 100,00 - R$ 150,00. Mas vale bastante a pena! Bjssss

Anônimo disse...

qual salão tu fez, pode nos dizer?
obrigada!
bjs!
Carol

Z. disse...

Oi Carol!

Sei que diversos salões trabalham com linha redjken e fazem esta hidratação. O salão que eu fiz é Código Feminino - Dá uma olhada no site: http://www.codigofeminino.com.br/ que tem todas as infos!

Bjsssss