quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Olelê Music bombando***

Da esquerda para a direita: Juliano K-lcinha, MC Jean Paul e Lelê Bortholacci na assinatura do contrato.

No final do ano passado, a Bidê ou Balde assinou contrato com a Olelê Music, passando a fazer parte do cast de artistas da produtora. O grupo tem preparado o lançamento de um novo álbum de inéditas, já em fase de mixagem. O trabalho completo está sendo realizado no Estúdio Mu Bemol, do co-produtor Gilberto Ribeiro Jr.

Logo no início de janeiro, a outra grande notícia foi a volta da Cachorro Grande à Olelê Music. A banda havia sido empresariada por Leandro “Lelê” Bortholacci nas turnês dos discos “As Próximas Horas Serão Muito Boas” e “Pista Livre”, uma parceria de muito sucesso na época. A Cachorro Grande está começando a divulgar seu novo álbum, “Baixo Augusta”, o sexto da carreira do grupo. O CD apresenta 11 faixas e foi gravado nos Estúdios da Trama, em São Paulo.

Por último, mas não menos importante, a Olelê Music anuncia o seu mais novo artista exclusivo: MC Jean Paul. Sucesso unânime por onde passa, MC Jean Paul reforça o time de peso da produtora, já composto por outros grandes nomes como Zueira, DeFalla, Tópaz, Gang do Arrastapé e Comunidade Nin-Jitsu.

Em 2012, a Olelê Music também comemora 15 anos de intensas atividades. Além disso, a produtora é recordista em participações dos seus artistas nos palcos do Planeta Atlântida. Este ano marcam presença no festival as bandas Cachorro Grande, Zueira, MC Jean Paul e a Comunidade Nin-Jitsu, que participa pela 14ª vez do evento.


Release by Olelê

***Namorada orgulhosa!

Nenhum comentário: