quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Especial Carnaval - Melhor Bloco de Carnaval Ever - Volta Alice - Será que o mundo vai se acabar?

Dia 20/02, a partir das 9h, sai da Rua Alice, em Laranjeiras, o bloco Volta Alice, o meu predileto do Rio de Janeiro. O enredo deste ano é "Será que o mundo vai acabar?" em clara referências às previsões para 2012.

Postei aqui sobre a experiência no bloquinho no carnaval do ano passado e repito que a experiência foi a melhor possível. Por ser de manhã, o ambiente é bem familiar e a animação empolgante. Se estiver no Rio, descansa na noite anterior que eu garanto que vale muitíssimo a pena.




Fiquem com o samba, letrado e cantado pelo muso Tiago Mocotó:

O MUNDO VAI SE ACABAR?

Compositores: Brandão Simas, Claudio Lyra, Gabriel Lopes, Donn Lázaro, Popó Salgueiro, Ricardo Moreno, Lauro Mesquita e Tiago Mocotó

"Vamos juntos Volta, Alice
Pisa fundo, chuta o balde, mete o pau! (mete o pau!)
Disse a profecia Maia
Esse vai ser o derradeiro carnaval.

Enquanto o mundo não se acaba
Vou pra rua, pra folia, me acabar! (me acabar!)
Mas meus últimos desejos:
Te dar uns beijos,
Te levar pra outro lugar

Pega aqui na minha mão
Vem viver a fantasia!
Carnaval é ilusão
Ninguém sabe o fim do dia!
Bate, bate coração
A nossa filosofia
É explodir o nosso mundo de alegria 2x

Mas de repente o Sol não nasceu
Ali ficamos só você e eu
Foi a cortina que ficou fechada
E não percebemos vir á alvorada.

E foi um fim gostoso de viver
Nos acabamos com maior prazer
Quero acabar com o mundo outra vez
Só pra fazer de novo, o que a gente fez. (repetir duas últimas frases)

Quarta-feira é!
O juízo final!
Pra mim o fim do mundo
É quando acaba o carnaval!" 2x
Volta, Alice 2012 by Michele Bueno



***Diquinha: Para saber mais dos bloquinhos, acessa esse aplicativo da "BOA" no facebook.

Nenhum comentário: