segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fatos e Fotos Show de Gravação do DVD da Comunidade Nin-Jitsu

Foi uma noite mágica: Opinião lotado, galera cantando TODOS os hits, astral pra lá de maravilhoso e, principalmente, muita diversão. Os integrantes da Comunidade e todos os envolvidos na Gravação do DVD estão de parabéns. Acústica perfeita, cenário divertido, inusitado e original. Com estes componentes, aguarde, pois o resultado do DVD, ano que vem, será um sucesso.

Pra quem ainda não segue, a galera no twitter, provindencie djáááá: Comunidade Nin-Jitsu, Mano Changes, Fred Endres, Nando Endres, Lucas Fresno, Chorão, Serginho Moah, Xis, Olelê Music. Alguns flashes de quem circulou por lá:


ESQUENTA DA GALERA NO MORETTI



O SHOW




CAMAROTE

Tani + Marcelo


Louise + Z. + Ana Aubrey + Tani + Aline


Tati + Saulo + Sil


Sil + Tati + Thomas


Louise + Sujeira


Lelo + Lucas


Z. + Cleone + Lucas


DETALHES

Olhem que graça os cupcakes do camarim com as Caveirinhas da CNJ


E pra finalizar, um tira-gosto do que vem no DVD, por aí. Santo Youtube! Já tem vídeos incríveis disponíveis. Acessa lá!




Fotos by Z., Isabela Belli, Vida de Ninja CNJ, Lelê e Louise

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lançamento da Coleção 2012 Zabelê Beachwear


A ZaBeLê Beachwear, uma das minhas marcas prediletas, foi criada para pessoas que gostam de exclusividade e acreditam que moda praia é também sinônimo de luxo. Confeccionadas a mão, suas peças são únicas para garantir aos seus consumidores total individualidade. A empresa conta com um staff especializado, o que garante qualidade e rapidez no atendimento de grandes pedidos. Cada coleção é desenvolvida visando atender as necessidades de seus consumidores, adaptando e criando modelagens de acordo com as novas tendências mundiais da moda.

A empresa atende a pedidos em todo o Brasil, assim como no exterior, já tendo sua coleção em praias da Itália, Espanha, Austrália e Israel. Por tudo isso, a ZaBeLê já é referência no ramo da indústria de moda praia.

Para conhecer e adquirir estas peças lindas por preços bastante honestos (a qualidade, caimento, formas e modelos são imprecáveis!!!), pinta lá no lançamento da Coleção 2012, dia 26/11, a partir das 15h. Você não irá se arrepender.

Enquanto sábado não chega, uma pequena amostra do que estará nas araras:







Fotos: Sérgio Gonzales

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gravação DVD Comunidade Nin-Jitsu - 24 de novembro no Opinião


Com 16 anos de atividade ininterrupta, a Comunidade Nin-Jitsu irá gravar no dia 24 de novembro - no palco do Opinião, em Porto Alegre - o seu primeiro registro oficial em DVD, ao vivo, da carreira. Usando uma fórmula inovadora ainda na década de 90, a banda misturou batidas de miami bass com guitarras hard rock, que fez com que surgissem dezenas de hits que tomaram conta das rádios e da cabeça da galera.

A mistura explosiva do rock com o funk permitiu que a banda colecionasse alguns prêmios, além de shows pela Europa e participações nos principais festivais do Brasil e do mundo, como o Se Rasgum (Pará), Bananada (Goiânia), Casarão (Roraima), 53 HC (Minas Gerais), Porão do Rock (Brasília), Rec Beat (Pernambuco), Planeta Atlântida RS e SC (recorde em participações, 13 edições), Festival Mestiço (Portugal) e Ollin Kan, um dos maiores festivais alternativos itinerantes do mundo.

No DVD, a banda irá reunir os principais sucessos – uma difícil escolha entre tantas opções – dos seis discos oficiais: Atividade na Laje (2008), Comunidade no Baile (2005), Aproveite Agora (2003), Maicou Douglas Syndrome (2001), Comunidade Nin-Jitsu (2000), Broncas Legais (1998). Certamente no set estarão grandes hits como “Detetive”, “Merda de Bar”, "Rap do Trago" e “Ah! Eu Tô Sem Erva”.

Convidados super especiais farão parte da grande festa: Chorão (Charlie Brown Jr), rapper XIS, Edu K, B Negão, Lucas Silveira (Fresno) e Serginho Moah e Léo Henkin (Papas da Língua). Apenas um destes convidados vai cantar música da Comunidade Nin-Jitsu, os demais serão “presenteados” com versões de seus próprios hits, recriadas pela banda gaúcha.

http://www.cnj.com.br/





SERVIÇO:



Descrição
>> COMUNIDADE NIN-JITSU | Gravação do DVD AO VIVO <<


[PONTOS DE VENDA]

- Em todas as lojas Trópico de Porto Alegre
- Venda online no http://www.opiniaoingressos.com.br/


[VALOR]

- R$ 30,00 - Preço Único


[PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS]

- Chorão (Charlie Brown Jr)
- Lucas (Fresno)
- B.Negão
- Edu K
- Xis
- Serginho Moah
- Léo Henkin


[Data]

24 de novembro de 2011, quinta-feira


[Local]

Opinião, José do Patrocínio, 834 – Porto Alegre/RS


[Horário]

A partir das 22h


[Realização]

Olelê Music

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fox Tips - Fashion: Inauguração Flagship Index Denim e Ring Lovers

Tô recebendo muitos convites bacanas de eventos de moda e cultura e, às vezes, o tempo fica curto para repassar tanta novidade legal. Resolvi compartilhar com as queridas leitoras (e com os queridos leitores, também, vai... Eu sei que tem vários por aí!!!! Hahahaha) dois acontecimentos que prometem movimentar a cena fashion da Província:


FLAGSHIP INDEX DENIM


Quarta-feira, dia 30/11, rola a inauguração da Flagship da Index no Barra Shopping com direito a Talk Show protagonizado pela mommy de Heleninha Bordon, a linda e poderosa, Donata Meirelles. Com apresentação de Fernanda Zaffari, o evento é somente para convidados.



RING LOVERS



E dia 01/12, quinta-feira, tem coquetel de inauguração do espaço que começa a funcionar no próximo 17/12, no Shopping Iguatemi, e que trará mais de 400 modelos de anéis, criados especialmente para mulheres modernas e elegantes. Mais informações pelo e-mail atendimento@ringlovers.com.br e pelo fone (51) 3093.0499.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Debora Tessler convida: Lançamento Alto Verão Schutz



E já tá rolando desde 14h, o lançamento de alto verão da Schutz, com todos aqueles modelos que dominam o imaginário feminino. A Schutz buscou inspiração nos famosos e badalados balneários europeus, apresentando as linhas Paris (minimalista e delicada), Ibiza (glamour e conforto) e St. Tropez (maximalista). Não deixa de conferir lá!

Flashes Festa Cromo 90 - 1ª Edição

A primeira edição da Festa Cromo 90, focada exclusivamente no som que rolou de 01 de janeiro de 1990 à 31 de dezembro de 1999, levou à Farms Bar, um seleto grupo que dançou animadamente até às 4 da manhã. Nas carrapetas, os DJs Lelê e Fetter, comunicadores da Rádio Atlântida, alternaram-se, apresentando um set list que foi de Lenny Kravitz a Raça Pura, passando por Madonna, Snap, Hanson, Art Popular, Spice Girls, Claudinho & Buchecha, Virgulóides, Ace os Base e muitos outros.

Aguarde a próxima edição. Enquanto ela não vem, confira quem circulou pela festa:
































quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bailinho em Porto Alegre


Chegou a hora! Depois de São Paulo, Brasília, Cuiabá, Fortaleza e São Luís, é a vez de Porto Alegre! Pela primeira vez na cidade, o Bailinho, festa carioca comandada pelo ator e DJ Rodrigo Penna promete ser sensação também por essas bandas. Na próxima sexta, dia 04/11, no Club 688, a festa recebe o cantor Ritchie como DJ convidado, prometendo energia extra para as carrapetas.
Recomendada na edição de novembro da revista VOGUE Brasil como um dos melhores programas no Rio de Janeiro, a festa tem um set list eclético, que vai de Lily Allen a Frank Sinatra, passando por Cat Power, Hot Chip, clássicos de Marvin Gaye e sucessos de Michael Jackson. A edição de POA traz os itens clássicos que já são a cara do Bailinho, como as tiaras de princesa para as mulheres, as sombrinhas, biscoitinhos da sorte com mensagens selecionadas pela equipe da festa e chuva de papel picado. Além disso, o correio do amor oferece opções de trechos de canções no papel timbrado do Bailinho para os apaixonados abrirem o coração. Essa edição promete!

Serviço:
Bailinho
Club 688 – Rua Siqueira Campos, 688
A partir das 23h
Ingressos à venda nas lojas Vulgo (Shopping Iguatemi, Padre Chagas) e Loja Tow (Complex)
1º lote: R$ 50 Fem./R$ 70 Masc.
2º lote: R$ 60 Fem./R$ 90 Masc.
*** Na hora, sujeito à disponibilidade.proibida entrada de menores de 18 anos.

O mais bizarros shoes dos 20 anos de Christian Louboutin

Para celebrar os 20 anos do Papa dos sapatos, Christian Louboutin, o site fashionista reuniu fotos dos seus sapatos mais inusitados. Não sendo a Lady Gaga, você usaria algum deles???