sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fox Test: Redken Real Control Mineral Elixir


Pela indicação da Cândida da Código Feminino adquiri este spray mágico. Vamos à discrição do produto:

Leave-in Redken Real Control Mineral Elixir (Aerosol) é um spray de finalização para controle do volume e frizz dos cabelos mais volumosos ou rebeldes.

Sua fórmula a base de Óleos Minerais leves, Manteiga de Karité e Copolímero VP/VA garante um jato seco, leve e abrangente como uma névoa.

Ideal para ser usado logo após a escova, reduz o frizz dos cabelos sem sobrecarregar como alguns óleos, disfarça odores desagradáveis e protege os cabelos da umidade. Além disso fixa os cabelos como um spray comum, porém sem deixá-los duros ou com aspecto pesado.

Com apenas uma aplicação após a escova, você garante a durabilidade sem que seja necessário reaplicar a toda hora.


Na verdade, utilizei o produto não tanto como finalizador, mas antes da escova ou da chapinha quando o cabelo está quase seco e acho que ele dá um resultado muito bom: cabelo liso, cheiroso, com brilho e com diminuição do frizz.

Outra maneira muito eficaz de desfrutar deste produto é utilizá-lo como um "after party", no dia seguinte à escova, se não quiseres lavar o cabelo. Beijinho, beijinho, tchau, tchau aromas desagradáveis e hello cabelo reavivado na hora. Não foi à toa que chamei ele de spray mágico no início do post.

CONCLUSÃO DO TESTE: Considero este spray um verdadeiro salva vidas. Além da embalagem ser prática para carregar de um lado para o outro, ele tem várias funções, de protetor térmico à finalizador, amenizando também possíveis odores. Comprei em uma super promo, mas ele custa, em média R$ 70,00 a R$ 90,00 em salões ou pela internet. pelo preço salgadinho perdeu uma patinha na cotação: 4 patinhas felpudas.




Nenhum comentário: