sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fox Test: Shampoo e Condicionador Pantene Pro-V Liso Extremo


Acabei conhecendo esta simpática dupla de shampoo e condicionador meio sem querer, já que torço nariz para marcas nacionais destes produtos. Contudo, em uma emergência, tendo terminado meu Smooth Down da Redken, corri no banheiro de mamãe e lá estavam eles. Meio descrente, fiz uso e surpreendentemente, ADOREI!

O shampoo promete alisar e minimizar o frizz. Garante um cabelo 80% mais liso e com brilho em apenas 10 dias. Sua fórmula enriquecida com Amino Pro-V limpa profundamente o cabelo.

Já o condicionador, com a mesma fórmula, garante cabelos 99% mais lisos e saudáveis, também minimizando o frizz.

Custam, em média, R$ 8,00 cada, em qualquer supermercado ou farmácia.

Conclusão do Teste: Gostei tanto que após usar o de mamãe, comprei meus próprios frascos. Meu cabelo tem ficado super sedoso, macio, brilhante e com visível diminuição do frizz. Com relação ao alisamente, é muito mais eficiente que outros produtos com mesmo objetivo. Apenas secando o cabelo, sem usar chapinha, já se consegue um efeito liso bem bacana. E olha que meu cabelo tem bastante volume. Meu cabelo é normal, portanto, preocupações com oleosidade não foram consideradas no teste. Super aprovado: 5 patinhas felpudas.


Nenhum comentário: