terça-feira, 10 de maio de 2011

Fatos e Fotos Casamento Lari Milesi e Otacílio Neto

Que minha máquina não anda boa, acho que vocês devem ter notado, né? Vou levar na Assistência Técnica logo, logo, porque é um pecado eu ficar sem bons flashes, tendo comparecido a tantos eventos bacanas, como os das últimas semanas... Mas enfim... Não poderia deixar de mencionar e de colocar os melhores momentos do casório dos meus queridos amigos Lari e Otacílio, que oficializaram a união no último sábado.

A cerimônia religiosa, realizada na Igreja Santa Teresinha da Redenção, foi super emocionante. Otacílio tava nervoso, nervoso, mas tanto ele quanto a Lari não cabiam em si de tanta felicidade. O mais bacana ocorreu na troca de alianças: os noivos foram presenteados com as alianças que perteceram aos avós de Otacílio, cuja união ocorreu em 1938. Muito lindo!

A festa seguiu na Sociedade Libanesa e foi até altas horas. Encontrei muita gente querida que não via há tempo como Pelé, Lelê, Maineri, Marcinha, Judeu, Popó, Aninha Maques, Eduardo Thorell, Karine Legendre, dentre tantos outros.

Destaque para a beleza dos noivos: ambos absolutamente LINDÍSSIMOS!

Como as fotos não estavam saindo boas, os flashes que consegui foram quase todos com minha presença... Espero que não se importem.


Chegada dos Noivos

Noivos e seus pais


Os noivos + amigos (alguns padrinhos)


Lindos!


Eu e os noivos


Aninha Marques


Marcelo Maineri + Evelise Peixoto


Lelê Gheller + Pelé


Lari + Quel + Fabricio


Judeu + Popó


Dancefloor



Minha produção é, novamente, toda da Código Feminino. Maquiagem e Cabelo by Candida. Resolvi fazer cachos desta vez e dar uma puxadinha de leve no meio para ficar mais ajeitadinho. O vestido foi feito com uma constureira da family years ago, o brinco é emprestado da amiga Mel, então não sei a marca e o sapato tigrado e violeta é da Schutz. Abaixo mais detalhes:


Nenhum comentário: