quarta-feira, 11 de maio de 2011

Carpe Vita Weekend - Bento Gonçalves - De 13 à 15 de maio de 2011


Galera! Nos dias 13, 14 e 15 de maio, curtirei, juntamente com Pati Leivas, Flavinha Mello, Bruna Bruna Barcellos, Tati Allem, Claudia Sehbe, Inara Matos, Clovito Reali, Gustavo Uehara, Luiz Alvaro Salles Aguiar, dentre outras figuras ilustres o Carpe Vita Weekend, em Bento Gonçalves.

Segue abaixo release do evento, gentilmente enviado pela querida Pati Leivas:

Gente bonita e interessante que compartilha dos mesmos gostos e interesses. Viajar, conhecer pessoas e lugares, degustar a boa gastronomia, valorizar a cultura e as particularidades de cada local e, principalmente, fazer tudo isso ao lado de amigos, são requisitos fundamentais para os integrantes da Carpe Vita.

Uma rede social humanizada que começou como uma baladinha entre amigos com até 200 pessoas e que hoje mobiliza aproximadamente cinco mil integrantes. Todos, garantem os sócios, amigos e amigos de amigos. Douglas de Oliveira, Thiago Zancaner, Rodrigo Arjonas e André Freitas estão à frente dessa rede que realiza, em média, 12 eventos por ano. De clubs e pubs aos lugares mais inusitados e exóticos. Essa é a proposta da Carpe Vita, a festa de amigos que virou rede social de verdade.

Em maio, os integrantes da Carpe Vita seguem para o Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, para a Carpe Vita Weekend, que será realizada no Hotel & Spa do Vinho. Para este encontro o quarteto se une com mais dois sócios Sandro Horta, da DJcom e Mano, do La Barra.

A Carpe Vita Weekend terá três dias de socialização, festa temáticas, degustação e muita diversão em meio a uma paisagem um tanto quanto inspiradora. Para animar o evento foram convidados dos Dj’s Memê, Edo Krause e orquestra, Hed Kandi, David Penn e os Dj´s residentes da Carpe Vita. O encontro acontece entre 13 e 15 de maio.

Hotel & Spa do Vinho local escolhido para a Carpe Vita Weekend que acontece em maio e reunirá gente de todo o Brasil para três dias de festa ao som de música eletrônica.

Os pacotes incluem duas diárias, café da manhã, pulseira para todas as festas além de toda a comodidade para curtir também as montanhas cobertas de parreirais, que fazem parte da bela paisagem do Vale dos Vinhedos, hoje visitado por quem aprecia o enoturismo. A cultura local é marcada por traços da imigração italiana como o cultivo da videira e a produção do vinho.

A festa de sexta feira será em alto estilo: Baile de Máscaras, onde as mulheres só poderão usar longo ou longuete e os homens camisa....

No sábado uma super Sunset party para poucos convidados e para os hóspedes, e à noite o selo HED KANDY (um dos mais badalados do house mundial) toma conta da festa, que vai até a manhã de domingo.... Na festa de sábado, os convidados deverão usar branco ou dourado.

Para aqueles que ainda não fazem parte da rede social da Carpe Vita, mas querem conhecer esta comunidade, existe o site www.carpevita.art.br, o Facebook (Carpe Vita) e também o Twitter (@carpevitafestas).

Esta é a programação:

SEXTA-FEIRA – 13/05 – 17h – WELCOME BUBBLE

SEXTA-FEIRA – 13/05 – 23h – MASQUARADE PARTY

SÁBADO – 14/05 – 16h – SUNSET PARTY (festa exclusiva para os compradores do pacote)

SÁBADO – 14/05 – 23h – GOLDEN NIGHT PARTY BY HED KANDI

DOMINGO – 15/05 – 7h – GUESTS AFTER HOUR (festa exclusiva para os compradores do pacote)

DOMINGO – 15/05 – 16h – LATE CHECK OUT



Este é o line-up:

Dutra Villa

Arjonas (residente)

Danna

Pic Schimitz

Memê

André Freitas (residente)

Lucas Masiero

Thiago Zanchaner (residente)

Sandro Horta

David Penn

Um comentário:

Anônimo disse...

EVENTO NOTA 1000