segunda-feira, 25 de abril de 2011

Soft Open da Finland Trend House - Nova Casa Noturna da Capital


Recebi hoje convites para o soft open da nova casa noturna da Província: Finland Trend House, hosted by Taty Russo, na próxima quinta-feira, dia 28 de abril de 2011, com coquetel exclusivo para convidados, das 22h às 00h30min. A nova casa fica na Silva Jardim, onde se localizava o antigo e saudoso Quartier Latin, onde tiveram lugar diversas festas das Rapousas Louras & Felpudas. Segue abaixo release sobre a nova balada, que tá no Facebook. Ouvi uns rumores de que eles estão fechando umas parcerias bem bacanas para incrementar o empreendimento. Tô curiosa!

FINLAND TREND HOUSE

Concebida para receber um público seleto e classe A, com produtos e atendimentos Premium a casa noturna aposta na sofisticação e requinte no segmento noturno da capital gaúcha. A FINLAND Trend House desponta como um projeto moderno e inovador. A ambientação tem inspiração nórdica. O nome faz uma referência à Finlândia – um país acometido por fenômenos singulares, como a Aurora Boreal e que foi tema de todo o projeto arquitetônico.

Uma proposta ousada e inovadora de entretenimento, estilo e conforto. Essas são algumas das características que compõem a FINLAND Trend House, casa noturna que abre nas quintas e sábados, situada na rua Silva Jardim, onde circulam os bem nascidos -onde tudo acontece.

A casa oferece aos seus clientes mimos e serviços exclusivos em um ambiente único e cuidadosamente decorado. Área vip com bar exclusivo, quatro camarotes, pista única e atendimento diferenciado. Para acomodar quem deseja privacidade a casa oferece quatro camarotes com atendimento altamente qualificado. Já um extenso bar localizado na pista de dança soma-se ao serviço de garçons circulantes o que permite que todos os clientes sejam atendidos com tranqüilidade. Espaçosos banheiros refrigerados com serviço de make-up e hair estão disponíveis bem como um rápido e seguro serviço de chapelaria.

A FINLAND Trend House nasceu justamente dentro do propósito de disponibilizar aos seus freqüentadores um ambiente moderno e bonito, que une luzes, música e a energia do Club para proporcionar noites quentes, muito quentes! A casa é o espaço certo para os jetsetters vindos de todo o país. O clima perfeito para se divertir entre amigos. Nas pick-ups, o som e o estilo que predominam nos maiores Clubs do mundo: o house.

Consciente das necessidade de preservação do meio ambiente, a FINLAND preocupa-se em empregar métodos sustentáveis ao longo de seus processos de trabalho, com cuidado rigoroso de economia de água, reciclagem do lixo e na diminuição de emissão de carbono. O Club segue uma linha politicamente correta da sustentabilidade.

Cada pormenor foi idealizado para que a FINLAND Trend House proporcione aos clientes mais exigentes experiências que são tendências mundiais.

2 comentários:

Blog da Táty Rússo disse...

Obrigada amada, és sempre minha convidada!
Super beijo!!!!!

marig disse...

os seguranças agrediram minha amiga (um de cada lado, puxando os braços) porque ela estava tomando uma caipirinha numa festa onde eles não estavam vendendo bebidas alcoólicas (sendo que nos deixaram entrar com a bebida). ela reclamou e eles disseram "vai fazer corpo de delito, não deixamos marca mesmo". ao final da festa vimos um menino ser chutado nas pernas por ter reclamado (com palavras, sem nenhuma agressão física) de a festa ter acabado as cinco da manhã (expulsaram todos do local). não vou voltar lá e não recomendo pra ninguém!