quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cabelo + Maquiagem + Fox Look + Look Desfile Vol Fioravantte no Evento Aniversário de 1 ano da Código Feminino

Foi tão legal participar do Desfile que rolou no Coquetel de Aniversário de 1 ano da Código Feminino, que eu fiz questão de clicar todas as etapas, em especial da minha produção, que foi feita por muito carinho pela Cândida e pela Déia.

Não sei o que tá acontecendo com o blogspot, mas minhas fotos de alta resolução tão carregando em baixa. As fotos não estão muito nítidas, mas clicando nelas, dá pra ver melhor. Vamos aos detalhes:

CABELO E MAQUIAGEM

A maquiagem escolhida foi chumbo com preto em uma adaptação do Black Swan, que acabou uma coisa meio Holly Golightly. Arrematou com um batom vermelho lindo. Eu amei! Aí está a prova que rola olhão e bocão na mesma make up. Eu sugeri cabelo preso, por causa dos detalhes do corpete que usei no desfile. A Déia fez um puxado alto no topo da cabeça e um coque trabalhado no babyliss. Acho chique.







FOX LOOK


Para comparecer e transitar no evento, escolhi este vestido lindoooo azul Fendi comprado na Boutique da Visualité. A marca é Wez. O sapato é Schutz, of course!






OS AMIGOS QUE COMPARECERAM AO EVENTO


Ale + Jennifer


Karol Brites


Michele Moncks


Claudinho + Dudu


Louise + Tati


Pinpi + Mami


O MODELITO E O DESFILE

Verdade seja dita, eu não levo o mínimo jeito para esta coisa de modela. Fiquei tensa, com vergonha, com medo de cair... Hahaha. Tudo ao mesmo tempo. Acabou que saí com as caras e bocas mais estranhas ever na passarela. A roupa linda que eu usei, by Vol Fioravantte, era composta de duas peças: uma saia longa de shantung chumbo (super parecida com a que a Marina, personagem da Paola Oliveira em Insensato Coração usou na novela) e um corpete de cetim todo trançados na costas e com estampa militar. Uma flor preta e linda pra arrematar o visual.

Tirei foto de vários ângulos para vocês verem bem os detalhes. Todas as peças do desfile estão a venda no Atelier do Vol, ali na André Puente.














Cândida + Eu + Vol

Nenhum comentário: