segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cuidados com a Pele - Parte II - Demaquilantes

Todo mundo sabe que não pode, de jeito nenhum, de jeito maneira, em absoluto, dormir de maquilági, néammmmm??? Pois bem, dentro do universo de demaquilantes existentes no mercado, elejo 3 que são tops na minha h.o. Vejam minhas percepções:

***

1. POND´S C CREME DE LIMPEZA FACIAL: Vovó e mamãe usavam e dica delas é sempre bem vinda! Acho o melhor demaquilante pelo custo X benefício. Não só acaba com qualquer resíduo na área dos olhos, como acaba com qualquer resquício de maquiagem no resto do rosto. O pote grande tá por R$ 20,00 no camelódromo. Vale muito a pena. Cotação: 5 patinhas felpudas.






2. DEMAQUILANTE BIFÁSICO FACES PANVEL: A Marina do 2beauty adora (post aqui e aqui) e eu comprei pela dica dica dela. Realmente, este demaquilante é muito, muito bom, mas só consigo bons resultados com a área dos olhos, Ele é bem oleoso e pode não se dar bem com quem tem a pele com esta característica. Custa R$ 13,90 aqui. Cotação: 4 patinhas felpudas. Só não ganhou 5, pq eu tenho que aliar a espuma de limpoeza facial para um serviço completo no rosto.





3. BI-FACIL LANCÔME: Antigamente, só usava este demaquilante. Ele é excelente. Remove tudinho e sua fórmula é oil free. Só que custa carooooo... R$ 145,00 o potinho de 125 ml aqui. Vale comprar nas viagens ao exterior ou no duty free. Cotação: 4 patinhas felpudas, pelo preço.





2 comentários:

Anônimo disse...

Se vc olhar a embalagem do demauilante da panvel com atenção, verá q diz: "para a área dos olhos".

Z. disse...

Hahahaha. Não me era desconhecido que o demaquilante é para área de olhos, mas o Bi-Facil tem as mesmas características e serve para tudo. O bacana de fazer resenha é justamente desbravar todas as possibilidades do produto. Alguma outra dica de demaquilante????